Notícias

Sem categoria

Lagarto e confiança​ ficam no empate

Lagarto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o resultado, Lagarto FC fica na sexta colocação com cinco pontos no Campeonato Sergipano 2018

Foto: Ruan Victor / Lagarto FC

Na tarde do último sábado (27), no estádio Paulo Barreto, Lagarto FC e Confiança se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Sergipano, e apesar de um duelo movimentado, ficaram no empate sem gols.

Após o duelo, o goleiro Hugo Gameiro analisou a partida, onde ressaltou que não faltou entrega de todos dentro de campo.

“Não foi o que queríamos. Estávamos focados na vitória, mas o time se esforçou bastante, não foi o suficiente para sair com a vitória, mas sempre é bom estar pontuando. Não estamos como planejamos, mas cabeça erguida que na próxima rodada danos a voltar por cima”, disse o jogador Hugo Gumiero.

Sobre o próximo duelo, que será diante do Boca Junior, Hugo Gumiero ressaltou que espera um grande duelo, e uma equipe mais preparada, já que estão em evolução.

“Minha expectativa é ótima. Nesse jogo já crescemos muito do último, a tendência é evoluirmos cada vez mais, e crescer dentro da competição para conquistarmos nossos objetivos”, finalizou.

A próxima rodada será apenas no dia 14 de fevereiro, em uma quarta-feira,  onde Lagarto visitará o Boca Junior no Francão.

 

Wesley Contiero (875 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta