Notícias

Sem categoria

La Liga: confira o resumo da 17ª rodada do campeonato

La Liga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Real Madrid vence com ampla vantagem, Atlético vence o Eibar fora de casa, Sevilla goleia e Barça tropeça pela La Liga

Após o termino de mais uma rodada da La Liga, listaremos aqui os principais resultados, são eles: nova vitória do Real Madrid, triunfo do Atlético jogando em campo difícil, goleada do Sevilla e tropeço do Barça.

Foto: Reprodução/Real Madrid

Em jogo realizado sábado (7), no Santiago Bernabéu, às 10 horas (horário de Brasília), os blancos entraram em campo para enfrentar o penúltimo colocado Granada, que vinha de derrota na rodada passada. Antes da partida, Cristiano, autor de um dos gols, ainda ofereceu sua 4° bola de ouro à torcida

A partida que parecia fácil, na prática se concretizou. Os merengues não precisaram se esforçar muito para vencer os andaluzes por cinco tentos a zero, com gols de Isco (2x), Benzema, Cristiano e Casemiro.
Os comandados de Zidane chegaram a 39 partidas consecutivas sem conhecer a derrota, igualando o feito do Barcelona em 2015-2016. Na próxima rodada, o Real Madrid vai até o Ramón Sanchez Pizjuán, enfrentar o vice-líder Sevilla, que também é adversário do time no meio de semana, pela copa.

Foto: Reprodução/Internet

Em partida realizada no estádio Municipal de Ipurua, às 13h15 de sábado (7), os colchoneros entraram em campo para duelar contra o nono colocado Eibar, que havia empatado com o Leganés na rodada anterior.

Sem muitas emoções na primeira etapa, o público só chegou a presenciar gols na etapa complementar, onde Saúl Ñiguez abriu o placar para o Atlético aos 6 minutos. Mais tarde, aos 29 minutos, Griezmann ampliaria o resultado e fechava a conta.

Na próxima rodada o Atleti enfrenta o 14° colocado Betis, jogando em seus mandos.

Foto: Reprodução/ESPN

Às 17h45 do sábado (7), o Sevilla também entraria em campo para jogar em território difícil, no Anoeta, estádio do Real Sociedad. Os mandantes estavam, antes da rodada começar, na 5° colocação e dentro de casa, pela La Liga, só haviam perdido para o Real Madrid, em agosto.

Na primeira etapa, Ben Yedder, nome do jogo, marcou aos 25 minutos e aos 29 faria o segundo. Na segunda parte, Ben Yedder receberia ótimo lançamento e servia Pablo Sarabia, que aos 28 minutos deixava a partida sentenciada. Mas não acabava por aí, aos 38 minutos Yedder marcava novamente e dessa vez fechava a conta.

Vitória maiúscula dos comandados de Sampaoli, que enfrentarão o Madrid em duas ocasiões nesta semana, no meio de semana pela Copa e no fim de semana pela liga.

Foto: Bola Mania

Jogando no domingo (8), ás 17h45, no El Madrigal, o Barcelona voltou a tropeçar no campeonato. Após empate em 1×1 contra o Villarreal, os culés caíram uma posição e viram o Real Madrid abrir 5 pontos na liderança, à falta de um jogo.

A primeira etapa foi de domínio dos catalães praticamente, porém não foram capazes de furar o bloqueio da defesa do “Submarino Amarelo” e chegar ao gol. Os gols só saíram na segunda metade, onde os mandantes abriram o placar com Sansone, aos 5 minutos, após lindo passe de Pato. A partir deste momento, o Villarreal se trancou e atacou em ocasiões raras.

Quando tudo parecia perdido, uma falta foi marcada na entrada da área, aos 44 minutos, e Léo, em cobrança genial, mete na gaveta para deixar tudo igual. Placar final, 1×1.

Na próxima rodada o Barcelona enfrentará o Las Palmas, jogando em seus mandos. Já o Villarreal vai até La Coruña, enfrentar o Deportivo.

Foto: Reprodução/Internet

No último jogo da rodada, nesta segunda (9), ás 17h45, o Valencia entrou em campo, após demissão do treinador e do diretor esportivo, para duelar contra o lanterna e mandante da partida Osasuna.

Logo no primeiro minuto os ‘Che’ abriram o placar, após cruzamento de Siqueira e chute de primeira do Munir. Porém o empate sairia 5 minutos depois, com Riera, que aproveitou a atrapalhada zaga do Valencia. Riera novamente veria o gol, só que desta vez de uma forma não muito boa. Aos 45 minutos, o camisa 9 desviou cobrança de escanteio, mataria o goleiro e marcava contra.

Aos 16 do segundo tempo, os mandantes voltaram a igualar o placar, com Roberto Torres, que, na segunda tentativa, marcou em chute colocado. Mas não durou muito para que o Valencia voltasse à frente do placar. Montoya recebeu de Munir e tirou do goleiro para fazer 3×2. Os visitantes ainda tiveram a chance de definir a partida, quando aos 41 da segunda etapa o árbitro marcou pênalti em Santi Mina. Porém Mario, goleiro do Osasuna, defendeu a cobrança de Dani Parejo.

O castigo veio logo após, mais precisamente aos 46 minutos, quando Clerc passou por dois, tabelou com Jaime Romero e finalizou por baixo de Diego Alves. Final: 3×3.

Agora a 1 ponto da zona, o Valencia se vê obrigado a vencer na próxima rodada, frente ao Espanyol, em casa.

Outros resultados da rodada da La Liga:

Espanyol 1 x 1 Deportivo La Coruña
Las Palmas 1×1 Sporting Gijón
Athletic Bilbao 0x0 Alavés
Betis 2×0 Leganés
Celta de Vigo 3×1 Málaga

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta