Notícias

Sem categoria

LA LIGA: Confira o resumo da 28° rodada da competição

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira o que rolou nos principais jogos da 28° rodada da La Liga

Na La Liga tivemos ótima vitória dos madridista, vitória dos blaugranás, e vitória dos colchoneros no duelo contra os nerviones

Ótima vitória em um campo difícil

Resultado de imagem para athletic bilbao x real madrid 18/03
Créditos: ESPN

Neste sábado (18), o Real Madrid enfrentou, no San Mamés, O Athletic Bilbao, que é duro de ser derrotado quando joga em seus mandos. Os merengues acabaram vencendo por 1×2.

Os gols da partida foram de Aduriz, para os mandantes; Benzema e Casemiro para os madridistas.

A partida estava extremamente disputada. O Bilbao jogava com uma marcação alta muito forte e o Madrid apostava nos toques rápidos.

Os donos da casa até chegaram com perigo, mas quem abriu o placar foi o Benzema, após linda jogada. Casemiro acertou um lindo lançamento para o Cristiano, que tocou para o francês, de primeira, marcar. 0X1 para os visitantes aos 25 minutos.

O empate do Bilbao só veio na segunda etapa, aos 20 minutos. Inaki Williams cruzou, Raúl García fez o pivô e Aduriz, de cabeça como sempre, marcou.

O Real Madrid não tardou em se colocar à frente do placar novamente. Aos 28 minutos, após escanteio cobrado por Kroos, Cristiano desviou de cabeça e Casemiro teve tempo de dominar e marcar. 1×2 para os “blancos”.

E assim terminou, vitória dos madridistas que são líderes com 2 pontos e um jogo a menos que o segundo colocado. O Athletic é sétimo e está a 4 pontos da zona de classificação à Europa League.

Vitória diante da torcida

Resultado de imagem para barcelona x valencia
Créditos: Reprodução/Twitter Oficial La Liga

Neste domingo (19), o Barcelona recebeu o Valencia, em casa. A partida, que foi marcada pela lei do ex, foi vencida pelos culés por 4×2, com gols de Suárez, Messi (2x) e André Gomes. Os “che” marcaram com Mangala e Munir.

O jogo começou com boas chances para ambos os lados, porém o Valencia foi quem abriu o placar. Aos 29 minutos, após escanteio cobrado, Mangala subiu e marcou o 0x1 para os visitantes.

O empate não tardou em chegar. Aos 35 minutos, Suárez recebeu um lançamento de lateral e marcou num chute cruzado. 1×1.

Aos 45 minutos veio a virada. Suárez saiu na cara do gol, mas foi puxado pela camisa e foi ao chão. Mangala foi expulso e na cobrança do pênalti Messi marcou. 2×1.

O empate do Valencia veio um minuto após a virada do Barcelona, aos 46. Gayà recebeu uma enfiada de bola, entrou na área e serviu o Munir, que marcou. 2×2.

O Barcelona voltou à frente do placar, aos 8 minutos da segunda etapa. Messi recebeu dentro da área, gingou na frente do Abdennour e chutou forte para o gol. 3×2.

O quarto gol saiu aos 44 minutos. Neymar entrou na área e cruzou rasteiro para o André Gomes marcar. 4×2.

O Barcelona é o vice-líder da competição, já o Valencia é 14° colocado.

Vitória dos colchoneros diante de um ótimo Sevilla

Atletico Madrid Sevilla La Liga
Créditos: Getty Images

Neste domingo (19) foi a vez do Atlético de Madrid também entrar em campo. Os colchoneros receberam o Sevilla e fizeram o dever de casa. Os gols da partida foram de

O Atlético recebeu um ótimo Sevilla, que está muito consistente no comando do Simeone, mas não se intimidou e fez o dever de casa.

O primeiro gol da ótima vitória colchonera saiu aos 37 minutos, em cobrança de falta de Griezmann e cabeçada de Godín, que subiu sozinho. 1×0.

O segundo gol do Atlético, ou melhor, golaço, veio com Griezmann, aos 21 da segunda etapa. O francês mandou uma bomba de fora da área numa cobrança de falta e fez o segundo gol da sua equipe. 2×0

O terceiro colchonero veio aos 32 minutos. Juanfran entrou na área e chutou forte para a defesa do Sergio Rico, mas no rebote Koke marcou. 3×0.

O Sevilla diminuiu aos 40 minutos, com Joaquín Correa. O “nervión” passou por Savic, entrou na área e chutou forte, na diagonal, para marcar.

O Atlético de Madrid é quarto colocado, já o Sevilla ocupa a terceira colocação.

Demais resultados da rodada

Las Palmas 1×0 Villarreal

Eibar 1×1 Espanyol

Alavés 1×1 Real Sociedad

Betis 2×0 Osasuna

Leganés 0x0 Málaga

Sporting Gijón 3×1 Granada

Deportivo La Coruña 0x1 Celta de Vigo

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta