Notícias

Futebol Internacional

La Liga: Confira o resumo da 18ª rodada do campeonato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O campeonato sofreu uma revolução nesta rodada, confira nas próximas linhas

Na La Liga o Barcelona goleia, Atlético vence, Valência reencontra vitória e Real Madrid tropeça e diminui vantagem na liderança.

Goleada do Barcelona

Na tarde de sábado (14), no Camp Nou, o Barcelona tratou de vencer, e bem, a equipe do Las Palmas, pela 18ª rodada do campeonato espanhol. Em jogo de mais um recorde de Lionel Messi, o Barcelona não precisou se esforçar para vencer um débil Las Palmas.

Aos 14 minutos o placar era aberto com Luis Suárez, em passe de André Gomes. O segundo gol tardou mas chegou. Messi fez, aos 7 minutos da segunda etapa, após rebote do goleiro.  Aos 13, ‘El Pistolero’ fazia o segundo dele e o terceiro do Barça, após chute colocado.

Em novo rebote do goleiro, Arda marcava dois minutos depois. Em gol inédito, aos 35 minutos Aleix Vidal marcou após passe de Paco Alcácer e fechou a conta em 5×0 para os culés.

Com o gol na partida, Messi igualou o feito de Raúl de conseguir marcar em 35 equipes diferentes na La Liga.

Vitória magra do Atlético de Madrid

Em jogo realizado no sábado (14), no Vicent Calderón, o Atlético de Madrid venceu, por placar magro, a equipe do Betis, pela 18ª rodada da liga.

Aos 9 minutos de jogo, após jogada bem trabalhada, Nico Gaitán contou com desvio da defesa e marcou após quase 3 meses de seca – último gol havia sido em outubro.

O Atlético até teve outras chances, porém a partida terminou no 1×0 mesmo.

A equipe do Simeone não jogou bem e deixou o Betis gostar do jogo em várias ocasiões da partida, onde Oblak foi exigido.

Valência reencontra triunfos

Os ‘che’ entraram em campo no domingo (15), jogando diante de sua torcida e com treinador novo. O adversário era o Espanyol, que saiu derrotado do Mestalla.

O Valência, que não sabia o que era vitória desde a 8ª rodada, voltou a vencer, e Montoya abriu o placar da partida aos 17 minutos, após cruzamento rasteiro de Nani.

Na segunda etapa, aos 28 minutos, uma falta é cobrada na área e Santi Mina aproveita rebote do goleiro para ampliar: 2×0 para os mandantes.

Aos 40 minutos da segunda parte, após saída de jogo errada do Valência, os ‘Péricos’ descontaram com David López. A reação dos catalães chegou tarde demais e assim terminou a partida: 2×1.

Real Madrid tropeça fora de casa

Também no domingo (15), após duas partidas contra o mesmo rival na Copa, o Real Madrid voltava ao Ramón Sánchez Pizjuán para encarar os comandados de Sampaoli.

Zidane surpreendeu todos ao iniciar com um 3-5-2, que funcionou, porém nos minutos cruciais alguns jogadores “dormiram” e a equipe da capital acabou tropeçando em território Nervion.

Jogo estava lá e cá no primeiro tempo, porém só na segunda etapa que os gols saíram. Aos 22 minutos Cristiano abria o placar, após pênalti claro cometido sobre Carvajal.

A equipe ‘blanca’ passou a jogar no contra-ataque após o gol, porém as jogadas não funcionavam e isso fez com que o Sevilla aumentasse a pressão. Pressão esta que deu frutos no minuto 40, quando Pablo Sarabia cobrou falta na área e Sergio Ramos – que vinha sendo o perseguido pela torcida todo o jogo – marcou contra o próprio gol. Porém não parava por aí, aos 48 Jovetic arriscou da entrada da área e marcou.

Placar final 2×1 Sevilla e fim da sequência imbatível do Real Madrid.

Outros resultados da rodada

Leganés 0x0 Athletic Bilbao

La Coruña 0x0 Villarreal

Celta de Vigo 1×0 Alavés

Granada 1×1 Osasuna

Sporting Gijón 2×3 Eibar

Málaga 0x2 Real Sociedad

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta