Notícias

Futebol Internacional

L.A Galaxy anuncia desligamento do astro inglês Steven Gerrard

ge

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meia inglês não tem seu contrato renovado, e está livre no mercado de transferências

O Los Angeles Galaxy anunciou na tarde desta terça-feira(15), que o meia Gerrard não continuará mais no clube na próxima temporada. Aos 36 anos, o ídolo do Liverpool tinha contrato com a equipe americana até dezembro deste ano, e o compromisso não será renovado. Essa será a segunda perda do torneio com astros ingleses, isso porque no último domingo o New York City acertou a saída do Frank Lampard.

Steven Gerrard é um dos grandes ídolos da história do Liverpool, clube pelo qual conquistou a Champions League em 2004/05. Ele trocou a Inglaterra pela Major League Soccer em 2015, quando assinou pelo Los Angeles Galaxy. Nos Estados Unidos, o meia foi contratado como parte de um grande projeto de expansão e divulgação da Major League Soccer. Porém, não conquistou títulos. Ao todo, foram 34 jogos com 5 gols e 14 assistências.

Em entrevista ao site oficial do clube, Gerrard se despediu dos torcedores.

“Quando eu deixei o Liverpool, vim para Los Angeles com o objetivo de conquistar a MLS. Estou, claro, decepcionado por não ter alcançado esse objetivo, mas posso olhar para meu período no clube com orgulho por tudo o que conseguimos. Por ter passado toda uma carreira em Liverpool, foi uma experiência incrível vir para Los Angeles e jogar no Galaxy. Gostaria de agradecer meus companheiros de equipe, comissão técnica e fãs por todo o apoio neste meu tempo de Galaxy. Estou confiante que esta liga vai continuar crescendo. Agora quero passar um tempo com minha família e pensar na próxima fase da minha carreira’, disse Gerrard.

 

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta