Notícias

Sem categoria

L. Donizete, Marcos Guilherme e Rodrigão: confira as novidades do Santos

City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem muitos recursos financeiros, a diretoria do Santos está de olho em bons negócios, e pode usar jogadores como moedas de troca. Confira as principais movimentações do Peixe visando a temporada 2017.

Leandro Donizete

O volante de 34 anos ficará livre no mercado após o dia 31. O Peixe se mexeu e já tem apalavrado um contrato de 3 anos com o atleta (segundo o Globo Esporte), que deverá receber 200 mil mensais.

Leandro Donizete recebeu diversas propostas, mas optou pelo Santos por já ter trabalhado com Dorival Júnior, com quem tem uma boa relação desde 2008, no Coritiba.

Conhecido como general atleticano, Leandro Donizete ganhou a torcida do Galo com a sua força de vontade e raça nos jogos.

Marcos Guilherme

Destaque do Atlético-PR, o Santos demonstrou interesse no atacante de 21 anos. Porém, o Peixe ofereceu Thiago Ribeiro como moeda de troca, mas como o nome não agradou a comissão do Furacão, a negociação foi descartada. Marcos Guilherme deve fechar com o Flamengo.

Rodrigão

O atacante chegou ao Santos em 2016, e não foi tão aproveitado, já que o Peixe contou na posição com Ricardo Oliveira (titular absoluto), Joel e Copete que também faz a função.

Quatro equipes demonstraram o interesse no jogador para 2017, sendo o Grêmio, Bahia, Sport e Vitória, e o Peixe analisará o elenco desses times para escolher atletas para uma troca.

O atacante anotou 4 gols em 19 jogos pelo Santos.

 

 

 

Wesley Contiero (873 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta