Notícias

Futebol Internacional

Kucka se lesiona e está fora do jogo contra a Genoa

kucka-azione-milan-agosto-2015-ifa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Kucka meia eslovaco sentiu contusão durante o jogo contra o Palermo e ficará 10 dias parado

Após o empate com o Palermo em casa, o Milan tem mais um motivo para lamentar. O meio-campista Juraj Kucka está fora do jogo contra a Genoa, no próximo domingo (14), às 9h da manhã, horário de Brasília.

O jogador eslovaco é mais um desfalque num momento em que o campeonato começa a se afunilar e as pretensões das equipes ficam mais claras.

“Kucko” saiu de campo durante o intervalo, reclamando de um desconforto na parte posterior da coxa esquerda.  Após exames realizados na manhã de hoje, foi identificada uma distensão no local, que vai afastá-lo por até 10 dias dos gramados.

Kucka

Para Sinisa Mihajlovic perder Kucka significa perder muito do estilo de jogo Rossonero. Meia-atacante de origem, o eslovaco se tornou uma espécie de segundo volante e um dos responsáveis pela armação de jogadas da equipe. Partindo por trás, e colaborando também com a defesa, Kucka deu duas assistências na Serie A, tem uma média de dois desarmes por jogo e 75% de passes certos. Sem dúvida é parte importante do novo Milan.

Além do meia eslovaco, o Milan não conta com Rodrigo Ely, por conta de uma fratura no pé, Diego Lopez, com problemas no joelho, e Phillipe Mexes. Outro problema pode ser Niang. Sob observação da comissão técnica, o atacante francês reclamou de dores musculares e pode ser poupado neste domingo. A boa notícia fica por conta de Bonaventura, que se recupera de lesão na perna esquerda e pode voltar contra a Genoa.

O Milan postou uma nota oficial no seu site, falando sobre a lesão do Kucka.

“AC Milan anuncia que Juraj Kucka tem uma lesão no tendão da perna esquerda e sua condição será reavaliada em sete a dez dias”, informou os rossoneros.

Kucka

 

 

 

Pedro Chagas (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta