Notícias

Sem categoria

Krasnodar e Sevilla disputam liderança de grupo na Liga Europa

Sevilla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Krasnodar e Sevilla tem uma vitória no Grupo J e boa sequência nos campeonatos nacionais

Na tarde desta quinta feira (04), a equipe do Krasnodar (RUS) recebe o Sevilla (ESP) às 16hrs, horário de Brasília, no Krasnodar Stadium, em duelo válido pela segunda rodada do grupo J da Liga Europa.

As equipes dividem a liderança após vencerem seus confrontos de estréia na fase de grupos, o Krasnodar venceu fora de casa a equipe do Akhisar (TUR) por 1 a 0, enquanto o Sevilla goleou jogando na Espanha o Standard Liege (BEL) por 5 a 1.

As equipes não devem ter muitos problemas para a partida, mas o treinador do Sevilla Pablo Machín deixou uma dúvida no ar: primeiro tinha dito que um revezamento entre os jogadores seria algo natural, depois defendeu a escalação que conseguiu vencer seguidamente as últimas partidas, dentre os adversário estava o poderoso Real Madrid, quando o Sevilla goleou no Ramón Sánchez Pizjuán o rival por 3 a . O treinador refletiu sobre os onze iniciais: “Eu disse aos jogadores que eles mesmos deveriam jogar porque eles venceram”, disse o treinador sem confirmar a equipe.

Resultado de imagem para cueva krasnodar
Foto: Divulgação / Movistar Sports

A equipe russa, não perde há mais de um mês, sua última derrota foi contra o rival  Spartak Moscou pela Primeira Liga Russa e de lá pra cá foram 1 empate e 5 vitórias consecutivas. Outro destaque positivo é que a equipe não sofre gols há 4 jogos, marcando 11 gols no mesmo período. Para acompanhar o time russo, ex-jogador do São Paulo, o peruano Cueva comanda o meio de campo.  Já a equipe da Andaluzia vem de 4 jogos de invencibilidade sendo que 3 foram por placares elásticos, totalizando 17 gols no período, passando uma média de mais de 4 gols por jogo.

FICHA TÉCNICA – KRASNODAR X SEVILLA

Data: 04/10/2018
Hora: 16hrs, horário de Brasília
Local: Krasnodar Stadium, Russia
Provável escalação Krasnodar

Kritsyuk (goleiro); Stotskiy, Ramirez, Martynovich e Spajic (defesa); Kabore, Gazinskiy e Cueva (meias); Pereyra, Petrov e Claesson (Atacantes). Oleg Fomenko (técnico)

Provável escalação Sevilla

Vaclik (goleiro); Carriço, Kjaer e Gomez (defesa); Banega, Jesus Navas, Roque Mesa, Vazquez e Sarabia (meias); Ben Yedder e André Silva (atacantes). Pablo Machin (técnico)

Rafael Ferraz (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta