Notícias

Sem categoria

Kobe Bryant elogia Marcelinho Huertas após atuação contra o GSW

huertas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Kobe ressalta atuação de brasileiro na partida vencida pelos Los Angeles Lakers por 112 a 95

No último domingo (06), a equipe do Los Angeles Lakers contou com uma grande atuação do brasileiro Marcelinho Huertas para vencer o melhor time da atualidade, o Golden State Warriors, pelo placar de 112 a 95.

Após a partida, o astro americano Kobe Bryant não poupou elogios ao brasileiro.

“Ele está ganhando a oportunidade de jogar e executar. E está fazendo o máximo com isso. Ele é um jogador tão inteligente. Tem certas coisas que ele consegue ver, e, duas jogadas depois, ele coloca o cara no lugar certo e tira vantagem disso. Extremamente inteligente. É um jogador de basquete inteligente. E um jogador inteligente pode jogar em qualquer lugar”, disse Kobe Bryant.

Kobe
Marcelinho Huertas recebeu elogios de Kobe Bryant (Foto: Getty Images)

Sabendo dos elogios, Marcelinho Huertas se mostrou bem satisfeito.

“Acho que é o reconhecimento de estar fazendo um bom trabalho. É muito gratificante, vindo de uma pessoa como ele. Uma lenda do basquete, tendo um reconhecimento assim. Além de saber que ele admira em alguns momentos o jogo de outros jogadores. E acho que hoje foi a minha vez. É muito gratificante ouvir isso de um cara como Kobe”, disse Huertas.

Marcelinho atuou por 27 minutos, distribuindo nove assistências e convertendo dez pontos. Além disso, ele teve um desempenho muito bom na defesa, onde marcou o astro Stephen Curry, cotado para MVP da temporada.

“Acho importante ter feito um bom papel tanto no ataque, na organização e na distribuição do jogo, como na defesa. Tentando ficar próximo dele (Curry) para que não fizesse esses jogos de 40,50 pontos, que é realmente o que faz a diferença. É praticamente impossível de ganhar. Então tentei estar o mais próximo dele sempre que pude para dificultar ao máximo”, disse Huertas, que inclusive chamou Curry para dançar e protagonizou um dos mais belos lances da partida.

“São coisas que acontecem. Às vezes você dá um drible, às vezes você toma um drible. Faz parte do jogo. Você tem que aceitar com naturalidade. Quando é ao seu favor você não pode se deslumbrar também porque o basquete é um jogo, um esporte. Quanto mais humilde você for, as coisas acontecem melhor para você”, finalizou Marcelinho.

 

 

Wesley Contiero (872 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta