Notícias

Futebol Brasileiro

Gilson Kleina é o novo técnico da Chapecoense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Kleina, que estava na Ponte Preta, é o novo técnico da Chapecoense

Após a derrota para o Flamengo, pelo placar de um a zero neste domingo (15), na Arena Condá, a diretoria da Chapecoense anunciou a sua mais nova contratação de treinador para o restante da temporada.  O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (16).

Trata-se do técnico Gilson Kleina, que foi demitido da Ponte Preta após derrota para o Atlético Goianiense pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando na ocasião, a equipe alvinegra perdeu em casa para o placar de três a um.

O anúncio da contratação do técnico Gilson Kleina não surpreende. A diretoria do verdão do oeste já havia contactado o treinador, após a demissão de Vinicius Eutrópio, ainda este ano. Kleina ficou livre para o mercado poucos dias deposi, porém, a diretoria decidiu apostar em Emerson Chris, como novo técnico da equipe, em função da vitória contra o Grêmio na Arena, por um a zero.

Sob o comando de Emerson Chris, a Chapecoense em cinco jogos conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas – contando com a eliminação diante do Flamengo pela Copa Sul-Americana.

Ainda sobre esta relação entre Chapecoense e Gilson Kleina, o primeiro contato entre diretoria e técnico aconteceu em 2014, ainda na primeira participação da agremiação naquele ano. Na ocasião, o comandante não aceitou a proposta, alegando outros compromissos para o momento e o interesse surgiu, após a demissão do técnico Gilmar DalPozzo.

Kleina já passou por diversos clubes como Avaí, Palmeiras, Ponte Preta, entre outros clube do país.

Atualmente, a Chapecoense tem em 28 jogos, nove vitórias, cinco empates e 14 derrotas. São 31 gols marcados e 41 sofridos, contabilizando dez de saldo, além de estar com um ponto a mais da Ponte Preta, primeira na zona de rebaixamento.

Confira a nota oficial da Chape:

A Associação Chapecoense de Futebol anuncia a contratação do treinador Gilson Kleina. Juntamente com Gilson, se juntarão à comissão técnica os auxiliares Juninho e Fabiano Xhá. O vínculo do treinador com a Chapecoense será até dezembro de 2018.

O clube reitera que Emerson Cris permanece no cargo de auxiliar técnico, bem como os demais profissionais que compõem a comissão técnica permanente da Chapecoense seguirão em suas funções.

Mais matérias sobre a Futebol Brasileiro

Jean Cardoso (63 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta