Notícias

+ Esportes

King James brilha e Cavs vence; Segue a briga também no Oeste na NBA

b55_cavs09

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Foto: Reprodução / Gus Chan)

Em noite inspirada de LeBron James, Cavs viram contra os Raptors. Pelicans, Spurs, Nuggets e Clippes vencem e a briga no Oeste continua

O Cleveland Cavaliers conseguiu uma grande vitória de virada contra o líder da Conferência Leste da NBA, o Toronto Raptors. Com 35 pontos e 17 assistências, LeBron James comandou a virada dos Cavs.

Do outro lado, a briga pelas vagas nos Playoffs da Conferência Oeste segue embolada. New Orleans Pelicans, San Antonio Spurs, Denver Nuggets e Los Angeles Clippers venceram e continua tudo em aberto.

Cleveland James

(Foto: Reprodução / John Kuntz)

Quando a situação está ruim, chame LeBron James. O astro de Cleveland mais uma vez brilhou e garantiu a vitória para o seu time.

Em jogo na Quicken Loans Arena, o primeiro quarto foi um jogo de ataques, mas com poucas defesas, basta olhar o placar que terminou, 42×38 para os Cavs.

Mas no segundo quarto foi onde os Raptors brilharam. Em um ótimo período, o líder do Leste chegou no intervalo com 15 pontos de vantagem. O placar marcava 79×64 após um belo quarto coletivo com Jakob Poeltl, Delon Wrigth, Lowry, DeRozan e VanVleet.

Na volta do intervalo, tudo mudou. A equipe de Cleveland voltou com garra e com a mão bem mais quente. LeBron James e Kevin Love, que fizeram bela partida, conseguiram repor os Cavs no jogo.

No último quarto, com o placar sempre equilibrado, LeBron apareceu e principalmente na última metade do quarto, botou a bola debaixo do braço e decidiu a partida.

O jogador não só foi bem pontuando, mas também distribuindo o jogo, com boas assistências, e apertando na marcação.

Com o relógio faltando 3:38 para acabar, os Cavs conseguiram a virada com cesta de LeBron James, 119×118. De lá até o final, Cleveland se manteve a frente.

Com LeBron James sempre silenciando as tentativas de reação dos Raptors, o Cleveland Cavaliers venceu o líder da Conferência Leste por 132×129 e mostrou a sua força dentro de casa.

Briga no Oeste

Nesta quinta (21), quatro equipes que disputam vagas nos Playoffs na Conferência Oeste da NBA entraram em quadra e todas venceram.

(Foto: Divulgação / NBA)

O New Orleans Pelicans foi o que teve mais trabalho. O time enfrentou o Indiana Pacers, que também está na briga, só que no lado Leste, e venceu em casa por 96×92. Destaque para Anthony Davis, com mais um duplo-duplo, 28 pontos e 13 rebotes, e E´Twaun Moore, com 23 pontos.

(Foto: Divulgação / NBA)

O Denver Nuggets atropelou o Chicago Bulls por 135×102. A vitória já era esperada. A equipe, no momento, está fora da zona de classificação para os Playoffs e não pode vacilar. Com Paul Milsap de cestinha, com 22 pontos, e Nikola Jokic com 21 pontos, os Nuggets venceram com facilidade.

(Foto: Divulgação / NBA)

O Los Angeles Clippers foi buscar uma boa vitória fora de casa. Aproveitando que o Milwaukee Bucks está em uma fase ruim, os visitantes venceram por 127×120. Com bons primeiro e terceiro quartos e boa atuação de DeAndre Jordan, 25 pontos e 22 rebotes, os Clippers saíram com a vitória.

(Foto: Divulgação /NBA)

E no jogo que fechou a noite na NBA, o San Antonio Spurs venceu o Washington Wizards por 98×90 em casa e cada vez mais sobe na tabela do Oeste. Mais uma vez LaMarcus Aldridge foi o nome do jogo. O jogador fez 27 pontos, pegou 9 rebotes e comandou a vitória dos Spurs.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Joao Pedro (145 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta