Notícias

Sem categoria

Kieza é do São Paulo ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fim da novela, Kieza é jogador do São Paulo e já treina com o elenco

Depois da novela Lugano acabar, mais uma novela chegou ao fim, Kieza é o terceiro reforço do Tricolor, para temporada 2016. Na terça-feira(12), o clube paulista tinha tudo certo com o jogador, mas não poderia anunciar por que o time Chinês não mandou os documentos necessários para seu anúncio no Tricolor. Kieza postou uma foto nesta quarta-feria(13), com um boné da principal torcida organizada do São Paulo, a Independente.

Kieza no CCT do Tricolor (FOTO: Torcida Independente
Kieza no CCT do Tricolor (FOTO: Torcida Independente).

Nesta quinta-feira(14), Kieza pode ser anunciado oficialmente, já assinou o contrato e até treinou, ficou o tempo todo no Reffis nesta manhã.

O jogador pertencia ao Shanghai Shenxin, da China, mas estava emprestado ao Bahia desde julho de 2014. No time baiano Kieza virou ídolo. Durante a sua passagem pela equipe, marcou 35 gols, sendo 29 deles na temporada passada, quando foi o vice-artilheiro do Brasil, sendo superado apenas por Ricardo Oliveira.

O Bahia tentou continuar com o jogador mas os Chineses não aceitaram quatro propostas dos Baianos, Kieza via redes sociais deixou uma mensagem para o time baiano e para os torcedores, vejam:

“Hoje posso dizer que: Não tem como não ser grato por tudo que vivi nesse clube (o BAHÊA), por todos as vezes que gritaram meu nome, obrigado por confiarem a mim a camisa 9 e faixa de capitão, eu sei que o trabalho feito até hoje vai dar bons frutos amanhã, não duvido e nunca duvidei disso”.

“Fiz daqui a minha casa, ganhei amigos e irmãos. Eu só posso dizer MUITO OBRIGADO POR TUDO BAHIA, desde o porteiro ao presidente. E essa torcida? Deus, como agradecer todas as vezes que levaram o Bahia na garganta? quantas vezes entoaram, “ô não tem arrego”, talvez vocês não saibam, mas quando eu ouvia vocês, dali de dentro do campo isso me motivava cada vez mais e ao final da partida eu pensava: “É por isso que eu estou aqui, é por isso que eu amo futebol e tudo isso vale sim a pena”.

Welker Marçal de Almeida, o Kieza, tem 29 anos. Nascido em Vitória, no Espírito Santo, o atacante começou no Serra, foi para Desportiva. Depois, passou por Americano e Fluminense, ambos do Rio. Ainda passou por Ponte Preta, Náutico e Al-Shabab, dos Emirados Árabes, além do Bahia.

 

Por: Jeová Souza

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta