Esportes Mais

Kevin William do Botafogo sub 15, fala sobre título na Taça BH Cup

O Botafogo conquistou recentemente a Taça BH Cup

O Botafogo sagrou-se campeão invicto da Taça BH Cup de 2016, na manhã deste domingo após vencer o rival Flamengo. A competição é organizada pelo Cruzeiro.

O alvinegro carioca venceu o Flamengo pelo placar de 2 a 0, em partida equilibrada. O título aconteceu de forma invicta na competição, tendo cinco vitórias e um empate nos seis jogos disputados em Belo Horizonte. Na semi final, o Botafogo venceu o Palmeiras, por 2 a 1. Um dos responsáveis pela conquista, o zagueiro Kevin William comentou um pouco sobre como é vencer essa competição.

“Foi uma sensação maravilhosa, pela qual vou levar para vida toda, pois esse título é inédito para o Botafogo. Título que o clube vem buscando a algum tempo já” disse Kevin.

No jogo o Flamengo parecia estar melhor e perdendo algumas chances de gol. Mas ainda no primeiro tempo, o Botafogo abriu o placar com Marlon Soares. Na etapa final, o rubro-negro se lançou ao ataque tentando o gol do empate, mas viu novamente o Fogão balançando as redes com Pedro Lucas, em cobrança de pênalti.

Clique na imagem para acessar o site

Clique na imagem para acessar o site

No ano de 2016 o Botafogo vem mostrando ter uma base muito forte. Kevin falou um pouco de como é a relação do clube com os jogadores da base e se o clube tem interesse em manter os jogadores para outras idades.

“A relação do clube com a base é muito boa. São profissionais com enorme dedicação e sempre querendo tirar o melhor possível de todos os meninos daqui. O Botafogo planeja manter essa base, porque vem tirando muito proveito, revelando garotos de alto nível” afirmou Kevin ao site Esportes Mais.

Kevin William também contou quais são os seus objetivos e se planeja construir uma carreira dentro do Botafogo. O jovem lateral também disse em qual jogador se inspira e se pensa em seleção brasileira futuramente.

“Meus planos para a carreira, é continuar aqui na base do Botafogo conquistando títulos e quando chegar o momento certo, subir para o profissional e conseguir me firmar lá. Por mais que eu seja zagueiro/volante eu me inspiro no Lionel Messi, pelos seus dribles curtos e rápidos e pela capacidade de finalização” finalizou Kevin William.

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login