Notícias

Futebol Brasileiro

Kayke, Armero, Juninho e Copinha: As novidades do Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Má fase na base, e despedida de Armero e Juninho são destaques

O Bahia entrou com pinta de favorito na copinha, para alguns. A equipe que é a mesma de 2016 que chegou as quartas de finais quando ainda era sub-17, era esperança de título.

Mas se possamos ver a fase do sub-20 tricolor não é boa. Em 2017 perdeu todos os títulos de base para o rival. A base decaiu e o trabalho de Aroldo Moreira está em decadência.

Os grandes questionamentos sobre o técnico do sub-20 vai principalmente pelas escolhas dos jogadores que começaram os jogos. Viu se Douglas e Edmundo antes titulares no banco, além de Cristiano que com certeza era melhor que todos jogadores do Bahia na reserva durante todo torneio.

Foi um time apático durante todo o torneio. Não teve uma partida que o torcedor do Bahia pode dizer: “O Bahia jogou bem”, não teve.

A desclassificação foi amostra das poucas partes negativas da gestão de Sant’ana.

Fora isso o Bahia hoje de Bellintani vê problemas na base, tanto que em negociações contra Fortaleza e Ceará o clube vai trazer um atleta da base desses times.

Um é o habilidoso e novo jogador Isac, outro é um jogador não conhecido que joga no Ceará. O Bahia irá escolher um jogador da base do clube.

Kayke jogador que estava no Santos deverá ser jogador do Bahia nessa temporada. Com informações de Bruno Queiroz, mesmo com concorrência de outros clubes, o Bahia é o favorito para segurar o jogador.

Kayke tem seu passe ligado ao Yokohama Marinos e foi titular da equipe Santista por boa parte do ano.

Saídas no tricolor

Na negociação com Juninho, o Bahia escolheu prorrogar o contrato com o meia, pôs uma cláusula que se o Bahia quiser a volta do jogador no fim do ano, ele tem direitos, além de exigir esse jogador da equipe cearense.

Juninho foi emprestado para o Ceará. O meia foi irregular em 2017 e foi emprestado para render frutos melhores em 2018. Quem sabe retornar com novo ânimo.

De saída, Pablo Armero foi anunciado pelo América de Cali. O jogador volta a vestir a camisa vermelha do clube colombiano.

Mendoza não jogará pelo Bahia em 2018. O jogador já foi apresentado pelo Amiens da França.

Nesse sábado o Bahia realizou o primeiro “Repensando o Bahia”, na qual o clube busca aproximar o torcedor da equipe.

Os temas da primeira edição, contou com Fonte Nova e plano de sócios.

Informe da Copa do Nordeste: o Náutico entrou no grupo do Bahia, nesta tarde, após eliminar o Itabaiana nos pênaltis. Houve 0 a 0 nos jogos de ida e volta.

Grupo conta com Botafogo-PB, Bahia, Náutico e Altos.

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (358 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta