Notícias

Volei

Opinião: Kasiely deverá alcançar o seu melhor no Sesc/RJ

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Kasiely tem voado nas últimas partidas e se tornou um nome importante para o Sesc/RJ

O Sesc/RJ começou a temporada com problemas sérios por conta de  lesões, tanto como da Gabi e também o da Gabi Guimarães. As lesões dessas jogadoras chocaram e deixaram com certeza Bernadinho de cabelo em pé.

Logo em seguida a lesão da Gabi Guimarães, o Rio contrata a Yonkaira Pena para ser titular, mas a jogadora dominicana não tem jogado num nível tão bom, e já está sendo preterida por Kasiely, que está no melhor momento da carreira.

Resultado de imagem para Kasiely sesc

Ela parece não ter medo, entra em quadra com confiança, jogando seu voleibol e sem inventar nada, esse tem sido o sucesso da Kasiely. Que já vinha impressionando, contra Nestlé/Osasco parece ter sido a virada dela. Que já jogava bem, já tinha suas oportunidades,  mas precisava brilhar num jogo grande pra chegar a um nível mais alto de confiança dos seus torcedores.

Aquela atuação na casa do adversário foi digna de encher os olhos, com belíssimas recepções e a moral de ter feito o ponto final. Ela pode até não ser a maior pontuadora mas o vôlei não vive só disso. Seu potencial na recepção impressiona, e tem ajudado consideravelmente no passe do Rio.

Ela deverá alcançar seu ápice no Sesc/RJ com Bernadinho, esse treinador que consegue sempre tirar o melhor das suas jogadoras, independentemente do grau de experiência e maturidade delas. Foi assim com a Roberta, foi assim com a Juciely, com a Gabi, entre outras e será com a Kasiely.

Jogadora decisiva?

Ela tem um grande potencial e será nome para seleção daqui a um tempo, só basta ele continuar evoluindo e se dedicando. No esporte tudo é relativo e só depende dela pra alcançar o melhor.

Mesmo que você não concorde com esse  texto, podendo falar que existe outras jovens jogadoras mais talentosas,  você tem de admitir a Kasiely tem impressionado todo mundo.

Nessa sexta (15) mais uma partida terminou em suas mãos, a virada sobre o Pinheiros no Tijuca. O baile só segue e a Kasiely voa.

Essa é minha opinião sobre a Kasy e a sua?

 

Siga-nos

Facebook

Twitter

Home

Matheus Silva (319 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta