Notícias

Futebol Internacional

Karlsruher e 1860 Munique fazem confronto decisivo pela 2. Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os leões de Munique vão até Karlsruhe, onde não vencem desde 2011

Neste domingo (03), às 8h30 de Brasília, Karlsruher e 1860 Munique se enfrentam no Wildparkstadion em jogo válido pela 28ª rodada da 2. Bundesliga, a segunda divisão alemã.

Vivendo momentos diferentes na competição, as equipes vão à campo com propósitos um pouco diferentes. Enquanto o time da casa ocupa o meio de tabela da competição, e parece apenas cumprir tabela até o fim do campeonato, os visitantes precisam desesperadamente da vitória pra se afastar da zona de playout pra 3. Liga.

Munique
No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram em Munique e o Karlsruher venceu por 1 a 0. (Foto: GettyImages.pt)

Depois de perder pontos bobos e estagnar no meio da tabela por conta disso, o Karlsruher SC tenta alcançar uma regularidade na reta final do campeonato. Com cinco pontos ganhos nos últimos quinze disputados, a equipe precisa vencer e convencer diante de sua torcida. O time ocupa a 10ª posição, com 35 pontos ganhos, tendo nove vitórias, oito empates e dez derrotas. A equipe ainda não venceu em seus domínios em 2016, tendo conquistado quatro empates.

Do outro lado, o desesperado mas embalado 1860 Munique tenta surpreender mais uma vez e arrancar pontos de clubes à sua frente na classificação. Depois de vencer três jogos seguidos, a equipe vem de duas partidas sem vitória, que fizeram o time continuar na zona incômoda. O TSV 1860 ocupa a 16ª colocação, com 25 pontos. Venceu cinco vezes, tendo dez empates e doze derrotas. O Munique tem apenas uma vitória fora de casa na competição, contra o Kaiserslautern por 0 a 1, há três rodadas atrás.

Munique
Clique na imagem para acessar o site

No primeiro turno, o Karlsruher venceu o 1860 na Allianz Arena por 0 a 1, gol marcado por Hoffer.

Ficha técnica: Karlsruher x 1860 Munique
Data: 03/04
Hora: 8h30 (Horário de Brasília)
Local: Wildparkstadion (Karlsruhe, Alemanha)
Árbitro: Michael Weiner

Prováveis escalações
Karlsruher: Vollath; Valentini, Thoelke, Gulde, Sallahi; Krebs, Meffert, Gouaida, Promel, Yamada; Diamantakos. (M. Kauczinski)
1860 Munique: Ortega; Kagelmacher, Schindler, Mauersberger, Wittek; Bülow, Degenek, Liendl, Aycicek; Mölders, Okotie. (Benno Möhlmann)

Munique
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta