Notícias

NFL

Kareem Hunt: “Eu menti para eles”

DQtXbLEUQAAEi8Z

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Kareem Hunt assumiu total responsabilidade pelo corte dos Chiefs na sexta-feira

Resultado de imagem para chiefs hunt

Em uma entrevista com Lisa Salters, da ESPN, no domingo, Hunt contou a história do que aconteceu e pediu desculpas:

“Honestamente, eu só quero que o mundo saiba que sinto muito por minhas ações”, disse Hunt. “Tem sido um momento difícil  para mim.” Estou muito envergonhado por causa desse vídeo, pela minha família, estou realmente aberto para aprender com isso e tudo o que é possível para me tornar um homem melhor “.

Hunt disse que não tem nada contra os Chiefs o dispensar

“Os Chiefs estão certos, eu não contei tudo a eles e não os culpo por nada”, disse Hunt. “Minhas ações causaram isso. Eu realmente gostaria de poder pedir desculpas a elas e deixá-las saber que não sou tão ruim. Eu amo o programa, eu amo as pessoas lá, eu só quero poder ter o meu tempo e nada disso acontecerá de novo. “

Hunt disse que não falou com a mulher no vídeo desde o incidente. Ele também disse que estava planejando se submeter ao aconselhamento, mas não explicou porque ele não esperou até depois do tratamento. Ele também foi questionado sobre as alegações de que ele socou um homem em um estacionamento em Ohio em junho.

Ele também disse acreditar que merece receber uma segunda chance.

“[O que é] nesses vídeos, não sou eu. Essa não é a pessoa que eu sou”, disse ele. “Está lá fora, aconteceu. Estou muito envergonhado com isso. Estou com vergonha de mim mesmo e só quero fazer isso. Sou realmente um cara legal.

“Eu estou pedindo perdão” Eu definitivamente acredito que estou me perdoando “Eu estou fazendo isso agora” Foi uma má escolha e eu não vou para deixar isso me derrubar “.

Hunt foi colocado na reserva pela NFL e liberado pela Chiefs horas depois que o TMZ publicou um vídeo mostrando como ele agrediu uma mulher enquanto estava sendo contido por outras pessoas. O vídeo mostra Hunt trocando palavras com ela antes de empurrá-la. Ela então ataca no rosto dele antes de ele se afastar. Hunt então empurra outro homem para dentro da mulher, empurrando-a para o chão. Depois chutou-a na perna enquanto ela estava no chão.

Hunt deseja ficar na NFL

“Honestamente, nunca agredi uma garota antes daquela vez”, disse Hunt. “Estou aqui para ficar neste lugar.” Foi apenas um corte. Honestamente, eu queria que ela saísse, mas não há desculpa para eu agir dessa maneira, eu mesmo me coloquei nessa posição. “

Nem a NFL, nem os Chiefs tiveram o vídeo antes de ser lançado sexta-feira. Hunt disse no domingo que ele também não viu o vídeo antes de seu lançamento. A NFL fez várias tentativas para obtê-lo. O hotel disse que era política corporativa apenas entregar o vídeo para a polícia.

Enquanto nenhuma acusação é apresentada, a NFL continua a investigar. A liga tentou entrar em contato com as supostas vítimas, mas elas não responderam, disse uma fonte ao Rapoport. Hunt disse a Salters que a NFL não falou com ele sobre o incidente.

Sob a política de conduta pessoal da liga, Hunt enfrenta uma suspensão básica de seis jogos. Ele poderá ser suspenso por mais jogos após o resultado da investigação da liga sobre esse incidente e o incidente de junho.

“Eu menti para eles, então eles disseram ‘nós te amamos, todos se preocupam com você e nós vamos te ajudar'”, disse Hunt. “Foi uma conversa difícil.” Os Chiefs fizeram o que era certo.

Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta