Notícias

NFL

Opinião: Os motivos para o declínio do Kansas City Chiefs na temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O porque do Kansas City Chiefs ir tão mal nas últimas partidas

Seja na defesa, seja no ataque o  Kansas City Chiefs hoje não é o time que venceu o Patriots no Kickoff. Com partidas ruins e ineficiência tanto na defesa quanto no ataque após precisamente a semana 5, mas antes disso o clube sofria calado com as más atuações da defesa.

No Chiefs era o tempo que tinha sua maior força na defesa. O time que foi para o Playoffs na temporada 15-16 tinha essa característica como principal. Com a ineficiência que era existente no futebol jogado por Alex Smith isso ficava mais evidente.

Nas primeiras partidas da temporada a equipe do Missouri já sofria com a ineficiência defensiva. Mas essa situação era escondida pelo numero de “roubos de bola” da equipe.

A equipe vermelha  é a terceira pior defesa da NFL em jardas cedidas, média de 382,2 jardas por partida, KC só fica a frente de Giants e Buccaneers nesse quesito.

Sofrendo bastante com jogo corrido, as trincheiras dos Chiefs nunca foram tão problemáticas, a equipe de Kansas é também a terceira pior defesa nesse quesito. Nas trincheiras ofensivas contribuem apenas como a 15ª equipe com mais jardas terrestres. Lembrando que o Chiefs fizeram 5 jogos inicias em que Kareem Hunt chegou a passar dos 100 jardas na partida por quatro vezes.

Falando sobre o Hunt o running back do Chiefs não passa das 100 jardas desde a semana 5, o começo da caída de rendimento do Chiefs.

Hunt nas 5 primeiras semanas:

606 jardas corridas

166 jardas recebidas

 

Hunt nas 7 semanas posteriores:

321 jardas corridas

201 jardas recebidas

A queda do Hunt impactou em aproximadamente perda de 40%

Tyreek Hill:

Com a queda do Hunt, Hill acabou se tornando mais importante por conta do aumento do número de jogadas de passes, foi o único jogador dos Chiefs que seu rendimento aumentou nas últimas partidas.

Kansas

Hill tem 921 jardas recebidas totais na temporada da NFL, mais que qualquer outro jogador no time.

Na partida contra o Jets o jogador fez a melhor partida da carreira.

Alex Smith:

Nessas últimas semanas muitos tem compactuado com uma culpa errônea e sem valor sobre o quarterback dos Chiefs. Seu rendimento pode não ser de um Brady mas as suas 3068 jardas no total correspondem  ao nono melhor ataque da NFL.

Lembrar também que Alex Smith também é o segundo jogador de Kansas City que mais corre na temporada com 305 jardas corridas, ou seja, ele trabalha dando passe e correndo, mas a ineficiência do seu ataque tem atrapalhado a campanha dos Chiefs.

 

É  evidente o problema dos Chiefs nas trincheiras, se não melhorar nesse quesito ficará fora da pós temporada.

No domingo terá clássico de divisão contra o Oakland Raiders ambos 6-6, é a chance do Kansas dizer um “FICO” na temporada e voltar a vencer suas partidas e orgulhar seus torcedores.

Sobre tudo:

#ChiefsKingdom

 

Home

Facebook

Matheus Silva (91 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta