Notícias

Futebol Internacional

Kane: “Nos orgulhamos e estaremos de volta.”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Artilheiro do torneiro, o inglês Harry Kane lamenta derrota para a Croácia, nas semi-finais da Copa

Na tarde dessa quarta-feira (11), a Inglaterra enfrentou a Croácia para definir quem iria disputar a final da Copa do Mundo 2018, junto à França. A seleção inglesa, que passou por Colômbia e Suécia, fez um jogo muito equilibrado com a Croácia, que passou por Dinamarca e a dona da casa, a Rússia.

Logo aos 5 minutos, Trippier fez um golaço de falta para colocar a Inglaterra na frente. O jogo seguiu com muitas chances perdidas do lado inglês, mas a equipe conseguiu levar a vantagem para o segundo tempo. Mas aos 22, a reação croata: Perisic com a ponta da chuteira empatou após cruzamento.

Com o empate no tempo regulamentar, a partida seguiu para a prorrogação, a terceira seguida da equipe croata nessa copa do mundo. E foi no segundo tempo da prorrogação que a estrela de Mandzukic brilhou. Aos 3 minutos, em uma bola perdida, o atacante acreditou no lance e chutou do lado esquerdo de Pickford. A Croácia estava pela primeira vez em uma final de Copa.

“Faltou pouco.” Disse Kane, principal jogador da Inglaterra nesta Copa, após derrota. “Dói muito, e vai doer por um tempo. Estamos arrasados de não poder dar uma vitória aos nossos torcedores. Mas podemos nos orgulhar, estaremos de volta em breve. Obrigado por todo o suporte.”

Kane é o atual artilheiro da Copa, com 6 gols. Em segundo lugar, vêm Lukaku, com 4 gols. Os dois se enfrentam no sábado (14), em Saint Petersburg, na disputa de terceiro lugar na Copa.

 

Esportes Mais

Facebook

Lazio
Clique na imagem para acessar o site

Além disso.

Matheus Koga (35 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta