Notícias

Futebol Internacional

Juventus recebe o Monaco para garantir vaga na grande final

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após abrir uma boa vantagem para o duelo da volta, Juventus recebe o Monaco em Turim

Na tarde desta terça-feira (8), a equipe do Juventus receberá o Monaco às 15h45, horário de Brasília, no Estádio Juventus Stadium. O confronto será válido pela partida de volta da semifinal da UEFA Champions League.

No jogo de ida na última quarta-feira (3), melhor para a Velha Senhora que bateu os franceses por 2 a 0, gols marcados pelo atacante argentino Higuaín. Com a vantagem construída fora de casa, a equipe do técnico Massimiliano Alegre pode perder por até um gol de diferença que garante vaga na grande decisão em Cardiff, no País de Gales.

Para o decisivo duelo, o comandante do Monaco Leonardo Jardim não terá a sua disposição os atletas; Boschilia (dores no joelho). Já Mendy com dores musculares e Carrillo com dores na virilha seguem como dúvidas para o duelo. Já Alegre não poderá contar com; Pjaca e Rugani ambos no departamento médico.

Em entrevista coletiva que antecede a partida, Massimiliano Alegre falou sobre o adversário; “O Mónaco não tem nada a perder. Pode jogar com liberdade e criar problemas pois tem jogadores com grande talento, especialmente no ataque.Temos de jogar com agressividade e tentar ganhar.Teremos de jogar ainda melhor do que fizemos no Mónaco pois cometemos alguns erros na primeira mão. O resultado da primeira mão não conta muito, porque ainda temos mais 90 minutos até Cardiff”, disse.

Leonardo Jardim contou que espera sua equipe indo para cima em busca do resultado; “Temos de atacar sem pensar em aspectos negativos. Na primeira mão fizemos o mesmo número de remates à baliza que a Juve, mas eles foram mais eficazes. Obviamente que são mais experientes, mas só perdemos porque não conseguimos aproveitar as oportunidades que criámos.

Ficha Técnica -Juventus x Monaco

Data: 09/05/2017

Hora: 15h45, horário de Brasília

Local: Estádio Juventus Stadium, em Turim

Juventus: Buffon; Dani Alves, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Pjanić, Khedira; Cuadrado, Dybala, Mandžukić; Higuaín.

Monaco: Subašić; Mendy, Jemerson, Glik, Sidibé; Bernardo Silva, Fabinho, Bakayoko, Lemar; Mbappé, Falcao.

Higor Rodrigues (387 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta