Notícias

Futebol Internacional

Juventus recebe o Hellas Verona pela Série A

base

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para colar no líder, a Juventus precisa da vitória diante o lanterna Hellas Verona, e torce por um tropeço da Inter

Nesta quarta-feira, 06 de Janeiro, a equipe da Juventus recebe o Hellas Verona, na Arena Juventus, às 12hrs00 pelo horário de Brasília, pela  18º rodada da Liga Série A TIM.
A Velha Senhora vem se recuperando no campeonato, após um começo terrível. Chegou ser a lanterna do campeonato por algumas rodadas, mas o treinador Massimilliano Allegri arrumou o time e a equipe já ocupa a quarta colocação com 33 pontos, apenas três pontos atrás da líder Internazionale, que soma 36. Já o Hellas Verona tem um dos piores começos de campeonato de sua história, são 17 rodadas sem uma vitória, são 8 empates e 9 derrotas, deixando o time na 20º colocação.

Paul Pogba pela Coppa da Itália/Photo: esportesmais.com.br
Juventus x Hellas Verona pela Coppa da Itália/Photo: esportesmais.com.br

Para o técnico da Juventus, a equipe precisa estar ciente do quanto a vitória é importante para a continuação do campeonato. É importante somar pontos, pois o campeonato está muito equilibrado este ano e qualquer erro pode ser crucial. Em entrevista nesta terça-feira, 05 de janeiro, o treinador falou da importância deste jogo:

“Temos de estar cientes de um lado a importância deste jogo, o outro que nós fizemos um bom trabalho, mas é difícil agora. As margens de erro são reduzidas, a partir de agora você deve perder o mínimo possível. Temos a obrigação de vencer amanhã.”

Será um jogo muito disputado, pois as duas equipes precisam da vitória, principalmente o time visitante, que não tem nenhuma vitória e é o pior ataque do campeonato. O artilheiro do ano passado, Luca Toni, parece estar pouco inspirado este ano, o jogador soma apenas três gols na Liga, e são dois gols de pênaltis.
Já pelo lado da Juve, o artilheiro da equipe é o jovem argentino Paulo Dybala, que chegou este ano e já soma nove gols pela Vecchia Signora.

Luca Toni atuando pelo Hellas Verona/Photo: esportesmais.com.br
Luca Toni atuando pelo Hellas Verona/Photo: esportesmais.com.br

Confira as prováveis escalações para o jogo de amanhã:

Juventus: Buffon; Chiellini, Bonucci, Cáceres; Evra, Pogba, Marchisio, Khedira, Cuadrado; Dybala e Mandzukic.

Hellas Verona:  Gollini; Hall, Moras, Bianchetti, Souprayen; Viviani, Hallfredsson Wszolek, Ionita, Siligardi; Luca Toni.

 

Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta