Notícias

Futebol Internacional

Juventus recebe o Crotone pelo Italiano

195648055-79a8358d-42c1-4e10-901b-42e5cd5b9263

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Juventus e Crotone em lados opostos da tabela

Juventus e Crotone é válido pela 14º rodada do Italiano
Juventus se volta agora para o Campeonato Italiano (Foto: Corriere dello Sport)

Na tarde deste domingo (26), a Juventus recebe o Crotone às 17:45, horário de Brasília, no Juventus Stadium, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano.

Após o empate contra o Barcelona pela Liga dos Campeões a equipe de Massimiliano Allegri, volta sua atenção para o nacional onde busca voltar a vencer e espantar os últimos resultados negativos. Com 31 pontos, a equipe de Turim se encontra na terceira colocação, logo atrás da Internazionale com 33 e do Napoli com 35.

Em uma situação nada confortável no campeonato o Cronote encara a Juventus pressionada por uma vitória. Atualmente em 15º, com apenas 12 pontos e a duas posições da zona de rebaixamento, o time precisa vencer para se afastar dos últimos colocados e respirar um pouco no Italiano.

A Juventus entra em campo neste domingo com alguns de seus principais jogadores lesionados, Chiellini, Bernardeschi e Cuadrado, são alguns dos nomes que vão desfalcar a equipe. Além disso, Khedira será poupado pensando no próxima rodada contra o Napoli.

Do lado do Crotone, uma boa notícia é a volta aos treinos ainda sob observação do atacante sérvio Pavlovic, Martella deve ser o substituto. No entanto, o técnico Davide Nicola terá algum trabalho para escalar o time contra a Juventus. Rohdén, deve entrar no meio campo, com Nalini pela extrema-oposta. Com febre, Mandragora, não trabalhou junto ao grupo e permanece como dúvida para a partida deste domingo.

Em entrevista no começo desta semana, publicada no Corrierre dello Sport, o técnico da Velha Senhora, foi perguntado sobre a situação do time no Campeonato Italiano, onde vem tendo um desempenho abaixo do esperado. Além disso, Allegri falou sobre a expectativa do clube italiano dentro da Liga dos Campeões, temporada passada a Juventus ficou em segundo lugar, perdendo a final para o Real Madrid.

“Este ano, Napoli está fazendo coisas extraordinárias, estamos indo bem no campeonato e estamos a um passo das oitavas de final na Liga. Temos jogadores que atualmente estão fazendo menos do que no ano passado, mas a equipe está lutando” concluiu Massimiliano Allegri.

 

Ficha técnica – Juventus x Crotone

 

Data: 26/11/2016

Hora: 17:45, horário de Brasília

Local: Juventus Stadium, Turim.

Arbitro: Claudio Gavillucci

Juventus: Buffon; Lichtsteiner, Howedes, Benatia, Asamoah; Marchisio, Matuidi; Douglas Costa, Dybala, Mandzukic; Higuain. Técnico: Massimiliano Allegri

Crotone: Cordaz; Sampirisi, Simic, Ceccherini, Martella; Rohden, Barberis, Mandragora, Nalini; Trotta, Budimir. Técnico: Davide Nicola

 

Clique na imagem para acessar o site
Eliza Gouveia (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta