Notícias

Futebol Brasileiro

Juventus recebe a Portuguesa em disputa direta pela classificação

Juventus

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Flickr CA Juventus

Pela décima primeira rodada da Copa Paulista, Juventus e Portuguesa fazem o “dérbi dos imigrantes”

Na tarde desta quarta -feira (12), a equipe do Juventus recebe o time da Portuguesa às 15h, horário de Brasília, pela 11ª rodada da Copa Paulista, onde os times disputam uma classificação para a próxima fase.

Após uma ótima vitória dentro de casa contra o time do Audax, o Moleque Travesso tenta se consolidar de vez na briga por uma das quatro vagas para a segunda fase da competição. Já o time do Canindé vem de uma derrota dentro de casa para o Atibaia por 2 a 1, diante de muitos protestos da torcida lusitana.

O Juventus entra em busca da segunda vitoria consecutiva, tentando fazer valer o mando de campo. O jogo se torna ainda mais importante para a equipe Mooquense, pois a vitória é essencial para se aproximar do adversário na tabela de classificação.

A Portuguesa tem 14 pontos e ocupa a quarta posição, a última que concede vaga para a próxima fase. Esse jogo também se faz importante pois o time do Nacional está com 12 pontos, um a frente do Juventus e enfrenta a equipe do Taboão, última colocada e virtualmente sem chances de classificação.

O time Lusitano vêm com grande responsabilidade para esta partida do meio de semana. Uma vitória fora de casa torcendo para um empate no jogo entre Ituano e Atibaia que ocupam a primeira e terceira posição com 16 e 15 pontos respectivamente pode alavancar a Portuguesa para o primeiro lugar do grupo.

Para ficar de olho: Guilherme “Portuga”, atacante da equipe do Juventus, mais uma vez decisivo na última partida com um belo gol e jogadas verticais e objetivas é a revelação da equipe até o momento. Com dribles desconcertantes e grande potencial no 1 contra 1 é o jogador mais perigoso da equipe Juventina.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Juventus x Portuguesa
Data: 12/09/2018
Hora: 15h, horário de Brasília
Local: Estádio Conde José Rodolfo Crespi, São Paulo.
Arbitro: Rafael Gomes Felix da Silva.
Juventus: André Dias; Paulo Henrique, Robson, Carlinhos, Vanlilo; Nata, Diego Paulista, Cesinha, Denner; Adilson e Portuga.
Portuguesa: Leandro; Wellington, Gabriel, Marcos Vinicius e Franklin; Jonatas, Luiz Henrique, Fernando, Vinicius; Cesar e Davi.

Roger Tonon (8 Posts)

Juventino de nascença, frequentador de estádios, amante do esporte como um todo. 25 anos, estudante de Economia, influenciado pelo amor da torcida Grená a amar o Moleque Travesso e estar sempre presente na Javari.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta