Notícias

Sem categoria

Juventude e Brasil de Pelotas realizam clássico gaúcho pela Série B

Série B

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na abertura da temporada em partida válida pelo gauchão, Juventude e Brasil de Pelotas ficaram no empatado em 0 a 0

Juventude e Brasil de Pelotas jogam nesta terça-feira (20), às 19h15, no Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017. No início do ano, na primeira partida da temporada, os dois clubes se enfrentaram também na casa do Juventude, e empataram por 0 a 0.

Depois de fazer um modesto Campeonato Gaúcho, o Juventude surpreendeu os críticos e faz uma campanha irretocável na segunda divisão nacional. O time é o líder da Série B, invicto, com cinco vitórias e três empates. O bom início de competição credencia o alviverde à ascensão à Série A em 2018.

Na rodada passada, o Juventude segurou o Paysandu no Mangueirão e manteve a invencibilidade.  Os destaques do time na temporada e neste início de Série B são o goleiro Matheus Cavichioli e o atacante Thiago Marques.

Alguns fatores também contribuem para o bom rendimento da equipe neste início de torneio. O sistema defensivo, que tem funcionado bem, é um deles. O time tomou apenas três gols nesta edição de Série B. Outros fatores são as bolas paradas que têm sido bem aproveitadas, e o rendimento no Alfredo Jaconi, que está acima das expectativas. Nos quatro primeiros jogos, o aproveitamento em casa é de cem por cento.

Já o Brasil de Pelotas brigou contra o rebaixamento até a última rodada do estadual. Na Série B, apesar da 12ª colocação, o Xavante está a apenas dois pontos do G4, fato que se deve ao equilíbrio do campeonato.

Após mudar algumas peças na equipe que encarou o Villa Nova de Goiás, o técnico Rogério Zimmermann conseguiu levar o time à terceira vitória, e se recuperou das duas derrotas consecutivas, incluindo a goleada por 4 a 0 sofrida para o Luverdense.

 

Ficha técnica da partida:

Jogo: Juventude x Brasil de Pelotas, 9ª rodada da Série B 2017

Data e Hora: 20/06/2017 ás 19:15h

Provável Juventude: Matheus Cavichioli, Vinicius, Domingues, Luan e Bruno Colaço, Fahel, Lucas, Wallacer e Juninho Silva, Ramon e Thiago Marques.

Provável Brasil de Pelotas: Eduardo Martini, Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon, Leandro Leite, João Afonso, Elias e Wagner, Bruno Lopes e Lincoln.

 

 

Samuel Bonicontro (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta