Notícias

Futebol Internacional

Junior e Independiente Medellín se enfrentam no Metropolitano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Tiburón não vive um bom momento no campeonato, enquanto o Poderoso da Montanha busca a classificação antecipada para as quartas de finais e focar na Libertadores

Junior recebe o Independiente Medellín neste domingo (30/04), ás 20h, em jogo válido pela décima quinta rodada da Liga Águila. Há cinco rodadas para o fim do campeonato, o Tiburón está na décima oitava posição com onze pontos. O Poderoso da Montanha está na vice-liderança com trinta e um pontos, sete a menos que o líder Atlético Nacional.

Na rodada passada, o Junior foi até Valle del Cauca e perdeu por 1 a 0 para o Deportivo Cali, resultado que deixa a equipe em situação complicado e com chances mínimas de se classificar para as quartas de finais do colombiano.

O atacante Édinson Toloza está preocupado com a situação da equipe e acredita na melhora da equipe, sem entende as últimas derrotas que teve nas ultimas rodadas. “Esta é a situação mais desconfortável aonde os resultados não vêm. Estamos procurando por todos os lados. A equipe joga bem, mas a ideia é sair de onde estamos. Algumas situações que não entendemos passaram, pois marcamos gols muito cedo e temos que melhorar”. Finalizou o atacante.

Já o Poderoso da Montanha, ocupa a segunda colocação e vem de uma vitória sobre o Tolima por 3 a 2, além disso, a equipe venceu o Melgar fora de casa no mesmo placar e tem chances de avançar para a segunda fase da Taça Libertadores. Com isso, o técnico Luis Zubeldía deverá escalar o time reserva em Barranquilla, focando apenas na próxima rodada do torneio intercontinental, mas até o fechamento dessa pré, não confirmou a escalação.

Confira os últimos cinco jogos entre as equipes: Junior 1×1 DIM; DIM 2×0 Junior; Junior 1×1 DIM; DIM 0x1 Junior; Junior 2×0 DIM.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Junior x Independiente Medellín, décima quinta rodada da Liga Águila

Local: Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, Barranquilla, Atlántico, Colombia

Provável equipe do Junior: Sebastián Viera, David Murillo, Andrés Correa, Alexis Pérez, Germán Gutiérrez; James Sánchez, Enrique Serje; Leonardo Pico, Jarlan Barrera; Jorge Aguirre, Roberto Ovelar. Técnico: Julio Comesaña.

Provável equipe do Independiente Medellín: David González, Marlon Piedrahíta, Andrés Mosquera, Juan Camilo Saiz, Luis Carlos Arias, John Hernández, Didier Moreno, Christian Marrugo, Juan Fernando Quintero, Valentín Viola e Leonardo Castro. Técnico: Luis Zubeldía.

Fährmann

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta