Notícias

Futebol Internacional

Junior enfrenta o Cerro Porteño no Metropolitano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Junior contará com a volta de ‘Teo’ Gutierrez, enquanto o Cerro Porteño buscará a primeira vitória em Barranquilla

Pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Junior recebe o Cerro Porteño, nesta terça-feira (19/09), às 21:45h, no Metropolitano. A partida de ida foi 0 a 0 em Assunção, no Paraguai.

A equipe colombiana tentará aproveitar o empate de 0 a 0 que obtiveram na primeira partida em Assunção. Pelo colombiano,  time venceu o Tigres por 2 a 0 no sábado (16/09), no retorno de ‘Teo’ Gutierrez, que se lesionou na partida do torneio local contra Once Caldas em 20 de agosto.

Na Liga Nacional, os Tiburones fazem do estádio Metropolitano sua fortaleza, ganhando os seis jogos que jogou lá, com a liderança de Gutiérrez e Chará, ocupando a segunda colocação com 25 pontos, atrás do líder Independiente Santa Fe.

Por outro lado, o Cerro Porteño do técnico colombiano Leonel Álvarez, chegou hoje (18/09) em Barranquilla e reconheceu o estádio no estádio Metropolitano.

A equipe da Assunção perdeu nas três visitas ao estádio Metropolitano, todas pela Taça Libertadores da América: em 1994 por 3-2; em 1996 no placar de 1 ​​a 0 e em  2000 por 2 a 0.

Os paraguaios esperam obter um resultado na Colômbia para se qualificar para a próxima fase, onde o vencedor enfrentará o vencedor de Sport Recife e Ponte Preta.

Atlético Junior x Cerro Porteño

Estádio: Metropolitano Roberto Meléndez de Barranquilla, Colômbia

Horário: 21:45 horas, horário de Brasília

Juiz: Darío Herrera (ARG)

Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Cristian Navarro (ARG).

Provável escalação do Atlético Junior: Sebastián Viera; Jesús Murillo, Jonathan Ávila, Rafael Pérez, Germán Gutiérrez; Leonardo Pico, James Sánchez, Víctor Cantillo; Téofilo Gutiérrez, Roberto Ovelar e Yimmi Chará. Técnico: Julio Comesaña.

Provável escalação do Cerro Porteño: Anthony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Ómar Alderete, Joel Jiménez; Jorge Rojas, Juan Aguilar, Rodrigo Rojas, Marcos Riveros; Oscar Ruiz e Alfio Oviedo. Técnico: Leonel Álvarez.

Mais matérias sobre a Futebol Sul-Americano

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta