Notícias

Sem categoria

Juninho Brandão comemora primeiro gol com a camisa do Novo Hamburgo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O atacante Juninho Brandão marcou no último final de semana, o seu primeiro gol com a camisa do Novo Hamburgo. O momento não poderia ser melhor. O gol do jovem atleta garantiu a vitória diante do São José, por 1 a 0. Com o resultado, o Noia terá a vantagem de jogar por um empate no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Gaúcho.
As chances de atuar foram raras para o atacante ao longo da primeira fase do Estadual. No entanto, Brandão nunca abaixou a cabeça. O jogador sabia que o momento chegaria e que teria de estar preparado para aproveitar. “Mesmo não jogando sempre, queria estar preparado porque uma hora ia chegar minha oportunidade e eu queria aproveitar. Graças a Deus, foi o que aconteceu. Fiz o meu primeiro gol com a camisa do Noia em um jogo importante, que pudemos levar uma vantagem boa para decidir em casa. Me sinto muito feliz com isso. O elenco pode contar comigo também. Espero fazer mais gols pra ajudar a equipe e que a gente chegue a um patamar mais alto do que já estamos”, disse.
O Novo Hamburgo é a grande supresa do Campeonato Gaúcho. A equipe terminou a primeira fase na liderança e na largada das quartas de final, venceu o São José, fora de casa. Para Brandão, o segredo é a união do grupo. “O objetivo é chegar até a final. Estamos com esse foco na cabeça. O grupo está unido, batalhando e lutando muito. Tenho esperança e creio que chegaremos ao título. Se Deus quiser. Tenho fé nisso”, revelou.
 A partida contra o São José não foi a primeira em que o atacante mostrou ter estrela. Revelado durante a edição de 2015 da Copa São Paulo de Juniores, quando fez três gols atuando pelo Taboão da Serra, Brandão logo foi contratado pelo Juventus-SC. Em Santa Catarina, foi artilheiro da segunda divisão local. Foram 11 gols em 17 partidas. Na carreira, o atacante tem média de 0,54 gols por jogo, número considerado excelente para jogadores de definição.
Os times de Novo Hamburgo e São José voltarão a se enfrentar, neste sábado, dia 8, às 19h, no Estádio do Vale.
Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta