Notícias

Entrevistas

Julio Cesar, do São Raimundo, fala em diferença entre o futebol em Manaus e no Rio de Janeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com passagem pelo Rio de Janeiro, Julio Cesar fala sobre carreira e objetivos para o futuro

Atualmente no São Raimundo, de Manaus, o lateral Julio Cesar conversou com o Esportes Mais e contou um pouco sobre o início da sua carreira e sobre o futebol amazonense.

Mesmo não fazendo uma boa campanha no Estadual, Julio Cesar vem se destacando na equipe e planeja um segundo turno muito diferente do primeiro, onde o São Raimundo ainda não venceu.

Com passagem pelo Madureira, do Rio de Janeiro, o lateral esquerdo comparou o campeonato carioca ao campeonato de Amazonas. Outro assunto em que o jogador falou um pouco, é sobre as decepções no futebol. Confira a entrevista abaixo:

Esportes Mais: Como é jogar no futebol de Manaus? Tem muita diferença do RJ?

Julio Cesar: É um campeonato muito disputado, com equipes qualificadas e muita força física. Tem bastante diferença, além do clima muito quente, é um futebol muito pegado, onde a vontade se sobressai.

Esportes Mais: Na sua opinião, o São Raimundo está apresentando em evolução?

Julio Cesar: Sim, estamos. Foram contratados atletas de alto nível, com passagens em alguns clubes brasileiros e está pra chegar mais alguns reforços, para darmos sequência na competição e começar o segundo turno com o pé direito.

Esportes Mais: Fale um pouco da sua carreira.

Julio Cesar: Comecei no futebol aos meus 14 anos, aonde fiz testes em alguns grandes clubes do Rio, mas não fui muito aproveitado. Foi então que um empresário tinha assumido o Rio São Paulo e me convidou para disputar a terceira divisão do carioca, foi aí que tudo começou. Joguei todos os jogos e não tive um resultado positivo (risos), mas Deus é tão bom que mesmo assim, abriu as portas no Madureira, clube que sou muito grato e fiz minha base até a formação profissional.

Esportes Mais: Muitos jogadores citam as dificuldades e tropeços no começo da carreira. O futebol te decepcionou em algo momento?

Julio Cesar: Sim, às decepções no futebol são normais. Muitas frustrações, sendo a que mais me decepcionou, foi não ter tido muitas oportunidades no time que sempre tive muito carinho, que foi aonde me profissionalizei, que foi o Madureira.

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta