Notícias

Sem categoria

Mesmo com a derrota, Judson acredita: “ O título catarinense ainda está em aberto”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volante ainda acredita no título

Na tarde do último domingo (30) o Avaí entrou em campo para disputar a primeira partida da grande decisão do Campeonato Catarinense contra a Chapecoense. Mesmo atuando no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Leão criou boas oportunidades, principalmente no segundo tempo, mas acabou não convertendo em gols e acabou saindo de campo derrotado pelo rival pelo placar mínimo de 1-0.

Para o volante Judson, um dos principais jogadores do Avaí no campeonato, a expulsão de Capa logo aos 17 minutos do primeiro tempo acabou prejudicando sua equipe. “Claro que perder um jogador no início da partida de um jogo decisivo acaba dificultando e foi justamente nesse período com um jogador a menos que sofremos o gol. Conseguimos ajustar a equipe no vestiário e fizemos um segundo tempo melhor, com chances de empatar e até mesmo virar a partida”, afirmou o volante.

Agora precisando de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença jogando em Chapecó para conseguir o título, Judson ainda acredita que o Avaí tem totais condições de conquistar o título. “Tenho certeza que será mais um grande jogo de futebol. Avaí e Chapecoense são duas equipes de Série A e que chegaram com méritos à final. Assim como eles venceram na nossa casa, temos todas as condições de chegar em Chapecó e conquistar esse título. A torcida está do nosso lado e nós vamos lutar por esse objetivo até o último segundo”, finalizou.
A partida de volta entre Avaí e Chapecoense está marcada para o próximo domingo (07), às 16 horas, na Arena Condá. Antes disso, a Chapecoense encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil, enquanto o Avaí permanece em Florianópolis intensificando a preparação para o jogo de volta.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta