Notícias

Futebol Internacional

Juan Aurich visita Arsenal para tentar a classificação e resultado inédito

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em Sarandí, Juan Aurich tenta pela primeira vez vencer uma equipe argentina para seguir na competição continental

Nesta quinta-feira (11) a equipe do Arsenal recebe a equipe peruana do Juan Aurich em Sarandí às 19:15, horário de Brasília, no estádio Júlio Grondona, jogo de volta válido pela primeira fase da Sul Americana; no jogo de volta a equipe do Arsenal venceu por 2-0, gols marcados por Joaquín Boghossian e Lucas Wilchez, jogo que foi realizado no dia 2 de Março.

A equipe de Sarandí vem de uma sequência ruim de resultados no campeonato nacional onde foi derrotado pelo Boca Juniors por 3-0 na última rodada. No ano de 2017 o time tem 8 jogos pelo campeonato com 1 vitória e 7 derrotas, como consequência desse mau desempenho o time ocupa atualmente a lanterna do Campeonato Argentino com apenas 11 pontos em 22 jogos.

Já o Juan Aurich vem de um empate por 2-2 em casa enfrentando a equipe da UTC (Universidad Técnica de Cajamarca) com gols de Víctor Rossel e Ricardo Buitrago para a equipe mandante, para os visitantes os gols que igualaram o placar foram marcados por Donald Millán e Néstor Duarte. A fase no atual campeonato nacional não é nada boa com 13 jogos onde conta com 6 derrotas, 5 empates e apenas 2 vitórias, ocupando a lanterna do Grupo B na 8ª colocação com 6 pontos.

Los del Viaducto jogam a Copa Sul-Americana pela 6ª vez em sua história e buscam seu segundo título na competição, onde foram campeões na edição de 2007 vencendo o América do México na final. Naquela ocasião o Arsenal foi até a Cidade do México e venceu por 3-2 no jogo de ida, já no jogo de volta acabou perdendo por 2-1 mas acabou levantando o troféu pelo gol qualificado fora de casa.

Já a equipe peruana chega na Sul Americana pela 3ª vez em sua história e tenta pela 1ª vez avançar para a segunda fase, já que nas outras edições em 2011 e 2013 foi eliminado para as equipes colombianas de La Equidad e Águilas Doradas respectivamente. O time de Chiclayo também tenta a primeira vitória na competição continental já que tem 5 derrotas nos 5 jogos disputados.

Resultado de imagem para Juan Aurich 0x2 Arsenal Sarandí

Ficha Técnica

Data: 11/05/2017
Horário: 19:15 pelo horário de Brasília
Estádio: Julio Humberto Grondona, em Sarandí
Árbitro: Raúl Orozco (BOL)

Arsenal Sarandí(Provável escalação): Pablo Santillo; Sérgio Velázquez, Marcos Curado, Jonathan Botinelli e Claudio Corvalán; Leonardo Rolón, Renso Pérez, Lucas Wilchez e Juan Brunetta; Federico Milo e Sánchez Sotelo.
Técnico: Humberto Grondona.

Juan Aurich(Provável escalação): Jesús Cisneros; Aldair Perleche, Luis Rivas, Yordy Vílchez e Elsar Mendoza; Joseph Juárez, Jean Archimbaud, Rick Campodónico, Ronald Quinteros e Renzo Sheput; Víctor Rossel.
Técnico: Wilmar Valencia Pacheco.

Fährmann

Victor Zadroski (5 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta