Notícias

Futebol Internacional

Milan quer jovem promessa do Bayern de Munique

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diretoria do clube alemão confirma conversas pelo meia português Renato Sanches

O Diretor-Executivo do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, confirmou que Renato Sanches está sendo negociado por empréstimo com o Milan. O meia português de 19 anos deve ser cedido ao clube italiano após uma temporada sem muitos minutos na Bundesliga. O contrato de Sanches pode oferecer ao Milan a opção de contra do jogador por 40 milhões de euros.

Em entrevista à ESPN, Rummenigge afirmou que o Milan está interessado na jovem promessa portuguesa. Assim como a equipe italiana, o Bayern fará pré-temporada na Ásia e a expectativa é que Renato Sanches se apresente ao treinador Vincenzo Montella ainda esta semana.

Renato Sanches explodiu como promessa no fim de 2015. Após se destacar no Benfica B, foi promovido à equipe principal dos Encarnados. As boas atuações logo o credenciaram para a seleção portuguesa. No ano passado, Renato fez uma excelente Eurocopa: foi campeão europeu e eleito a revelação do torneio.

Credenciado pelo bom futebol nos primeiros anos de carreira, Renato foi vendido ao Bayern de Munique por 35 milhões de euros. Foram 25 partidas pelo clube alemão, mas apenas sete como titular, em geral, contra equipes mais fracas. Com uma concorrência menos feroz em Milão, o meia português pode ter mais oportunidades.

Caso a contratação de Renato Sanches seja confirmada, o português será o 10º jogador a desembarcar no Milan. Além do português, o compatriota dele André Silva, os argentinos Biglia e Mussachio, o turco Çalhanoglu, o marfinense Kessié, o suiço Rodriguez e os italianos Conti, Borini e Bonucci também assinaram com a equipe italiana, que busca reconstrução.

Já o Bayern trouxe reforços pontuais para algumas posições. O zagueiro Süle e o volante Rudy chegam do Hoffenheim para aumentar a força defensiva bávara. Além dos alemães, chegaram o francês Tolisso, o colombiano James Rodriguez e o também alemão Gnabry. O ponta-esquerda foi emprestado ao Hoffe para ganhar mais minutos em campo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta