Notícias

Sem categoria

Jovem goleiro não renova e suspeita-se que o Real Madrid seja o motivo

DC1oHWHW0AAwVB3

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Athletic Bilbao ainda não conseguiu renovar Kepa e o jogador interessa muito ao Real Madrid

O Athletic tem uma pérola no gol, um dos melhores goleiros jovens da Europa. Kepa Arrizabalaga tem 22 anos e é visto como o novo Iribar, goleiro que atuou na equipe basca em meados dos anos 80.
Kepa é um goleiro completo: transmite grande segurança, tem grandes reflexos, também é excelente no jogo aéreo e joga muito bem com os pés.

Kepa, que já foi convocado para a seleção Espanhola por Julen Lopetegui, tem contrato até junho de 2018, e em janeiro já pode fechar pré-contrato com qualquer equipe.

Segundo apurou a reportagem do Libertad Digital, o Athletic Bilbao siga negociando com seu representante, mas a renovação segue sem ser firmada.
Em Bilbao, os diretores têm a pulga atrás da orelha e suspeitam que o Real Madrid possa ser o motivo da não renovação do jogador.

O Real Madrid segue o goleiro desde o passado curso e crêem que com ele a meta do clube estaria muito bem coberta durante a próxima década. Para os olheiros do clube, Kepa tem muitos pontos positivos. Dois desses pontos positivos são: o jovem tem a cabeça no lugar e sempre transmite uma enorme tranquilidade tanto dentro como fora de campo.

Os “Leones” seguirão lutando para conseguir reter o goleiro. Já no Real Madrid acreditam que ele se encaixa perfeitamente na nova política de contratações do clube: jovens jogadores por preços baixos.

Kepa Arrizabalaga foi o goleiro titular da seleção espanhola na última Eurocopa Sub-21. Os espanhóis perderam na final para a Alemanha, por 1-0.

Elpídio Neto (14 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta