Notícias

Futebol Internacional

Jovem brilha e United bate o Arsenal no Old Trafford pela BPL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rashford mostrou seu valor na quinta feira contra o Midtjylland marcando dois gols, repetiu a dose encima de Petr Cech no Old Trafford, contribuindo para a vitória dos Red Devils

Válido pela 28ª rodada da Barclays Premier League, em uma especie de preliminar de luxo para Manchester City e Liverpool na final da Capital One Cup, Manchester United e Arsenal fizeram a principal partida da rodada da Liga, um 3-2 com direito a dois gols de Marcus Rashford e a lei do ex sendo aplicada novamente com a participação direta de Danny Welbeck nos dois gols dos londrinos em Manchester.

Com 12 jogadores lesionados, o time do noroeste da Inglaterra foi com um time praticamente alternativo, com Varela, Rashford e Michael Carrick improvisado de zagueiro, mas realizando seu trabalho até com certa eficácia. Já os Gunners foram praticamente completos, somente com os conhecidos lesionados que são titulares, Jack Wilshere e Santi Cazorla, mas isso não foi suficiente para trazer os 3 pontos de volta a Londres.

O Arsenal, apesar de jogar longe de seus domínios teve muito volume de jogo, e talvez se saísse com a vitória não seria de nada incomum, porém com uma atuação fraquíssima, talvez até pífia como centro-avante de Theo Walcott, dificultou a vida dos Gunners em tentar fazer gol no ótimo David De Gea, e o United apostando nos contra ataques, com o “estreante” Marcus Rashford, que precisou apenas de 39 minutos para fazer dois gols em Petr Cech (Leo Messi precisou de 8 jogos inteiros para conseguir a mesma marca), mas mesmo assim, Welbeck conseguiu colocar os Gunners de volta na partida ao final do primeiro tempo. No segundo tempo, a toada foi praticamente a mesma do primeiro, mas sem as grandes puxadas de contra ataque de Rashford.

Os Números

O Arsenal teve de longe mais tempo com a bola nos pés, com 61% de posse de bola e completou 84% dos seus passes tentados e o Manchester United apenas 39% do tempo com a bola e 76% dos passes tentados foram completados, e também cometeu mais faltas, 21 contra 15 dos Londrinos. O United chutou pouco ao gol, mas foi eficaz, chutou 7 vezes e 5 foram em direção ao gol, diferente do time do time de Arsène Wenger que chutou 13 vezes e acertou apenas 5 ao gol.

Sem dúvidas, o homem do jogo foi o estreante na Premier League Marcus Rashford, que participou dos 3 gols dos Red Devils, tudo que o Manchester United precisava, e uma menção honrosa a Danny Welbeck que foi muito valioso para a construção do placar a favor do Arsenal.

Agora o Arsenal recebe o Swansea City no Emirates Stadium, na próxima quarta feira e se prepara para o North London Derby no próximo sábado em White Hart Lane. Já o Manchester United recebe o Watford também no Old Trafford e depois viaja a West Bromwich para enfrentar o West Bromwich Albion no domingo.

Nota do autor: A lei do ex nunca falha.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta