Notícias

Sem categoria

José Aldo comenta venda do UFC e fala em união dos atletas

ufcc

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Aldo se diz feliz com o reconhecimento aos donos do UFC, mas sugere criação de associação dos atletas

A venda do UFC pelo valor de 4 bilhões de dólares está dando o que falar. Diversos atletas já deixaram claro que não estão de acordo com o dinheiro que recebem para lutar, entre eles, o brasileiro José Aldo, um dos principais nomes da entidade.

O brasileiro ressaltou que fica feliz com o reconhecimento aos organizadores, mas que está do lado dos atletas.

“Bem difícil (ver o UFC ser vendido por esse valor). Sempre vou defender esse lado (dos atletas). Se nós fôssemos mais unidos, seria muito diferente. Estão criando agora a lei do Ali. É um sindicato e isso vai ajudar bastante. Sempre vou brigar pela melhora nas bolsas dos atletas, porque essa é a classe que eu defendo. Mas fiquei feliz pela venda também. Como o Dedé falou, eles merecem. Investiram milhões e milhões e vinha perdendo dinheiro até conseguir virar. Fico feliz por esse lado, mas triste por a gente ter o contato direto tanto com o Dana quanto com o Lorenzo, um carinho que a gente tem com eles, e agora sabemos que vem uma outra empresa aí. Mas vai dar tudo certo”, disse Aldo.

O brasileiro ainda sugeriu a criação de uma associação de lutadores para defender os atletas de MMA, inclusive deixou um nome para ser líder, o de Vitor Belfort.

“Está faltando (criar uma associação dos lutadores). Sempre falo isso. Acho que quando a gente criar, vai mudar bastante a nossa classe. Aquele atleta que está começando vai ter um respaldo maior. Um cara que tem um grande espírito de liderança é o Vitor Belfort. É um cara bem articulado, que tem a mente bem aberta. Ele, para mim, seria um cara excelente para mover isso. Ele ia ajudar bastante porque tem muita experiência e muita bagagem”, sugeriu José Aldo.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta