Notícias

Futebol Internacional

Segundo jornal, Real Madrid contratará “novo Messi” do Manchester City

brahim diaz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando reforçar elenco, Real Madrid busca a contratação de joia do Manchester City

Com a janela de transferências se aproximando mais uma vez, boatos começam a surgir em todos os cantos da Europa. Seja buscando trazer uma solução imediata ou simplesmente para recompor o elenco, as equipes tendem a se movimentar em janeiro. Com isso, a notícia do momento é que o Real Madrid contratará uma das joias da base do Manchester City.

A notícia é do periódico madridista Marca, e trata-se do jovem meio-campista espanhol, Brahim Díaz, de 19 anos. O jogador tem seu contrato expirado ao fim desta temporada e o Real, que já está de olho há um tempo nele, estaria só esperando chegar 1 de janeiro para dar início às conversas. O jornal reporta ainda que a equipe inglesa está há tempos tentando renegociar o contrato com Brahim, mas o interesse madridista tem pesado na decisão do jogador.

Apesar do interesse no jogador para o início da próxima temporada, não é descartado que possa haver uma proposta para contar com ele já em janeiro. Pelo lado dos ingleses, Pep Guardiola espera contar com Brahim e espera que a o City consiga a renovação.

Desempenho do jogador e como virou “novo Messi”

Até o momento na temporada, Brahim Díaz disputou 3 jogos e marcou 2 gols. O meio-campista entrou na Community Shield, mas disputou só 15 minutos do jogo. As outras duas partidas foram pela Copa da Liga Inglesa, tendo marcado os 2 gols da vitória contra o Fulham. Mas, o jogador ganhou destaque mesmo na FA Cup Juvenil da temporada 16/17, quando marcou o primeiro gol da goleada por 6-0 contra o Stoke. Confira abaixo o gol que o fez chamado até de “novo Messi”:

                                 

Créditos: Football Assosciation

Agora resta só esperar para ver se o negócio irá se concretizar. Caso o Real o contrate, será mais um jogador sub20 que a equipe contratará entre as últimas duas temporadas. Vale lembrar que a equipe já contratou Vinicius Jr. e Rodrygo, dois dos jogadores com maior potencial na atualidade. Seria o processo de renovação da equipe chegando?

Ficha técnica do jogador

Nome: Brahim Abdelkader Díaz;

Idade/nascimento: 19 anos – 03/08/1999;

Nacionalidade: Espanhol de Málaga;

Posição: meio-campista / meia-aberto;

Times: base do Málaga, base e profissional do Manchester City;

 


 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Jorge Ribeiro (80 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta