Notícias

Sem categoria

Jornal português coloca atacante na mira do São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De olho em reforçar o elenco, São Paulo segue em busca de jogadores de peso

Na tarde desta quinta-feira (17), o jornal português “A Bola” noticiou em seu site que o São Paulo teria feito uma sondagem pelo atacante brasileiro Jonas, do Benfica. O atleta de 32 anos é um dos destaques do clube. Porém, o Tricolor Paulista nega qualquer contato com os europeus.

Ainda segundo as informações,  o Benfica deixou bem claro a cúpula são-paulina que não tem intenção nenhuma de se desfazer do jogador, que está afastado do time para tratar uma lesão.

O diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, em entrevista ao Globo Esporte, negou qualquer sondagem do Tricolor Paulista.

Isso nunca aconteceu. A última vez que sondei o Jonas ele estava na Portuguesa – afirmou o dirigente. O atacante defendeu a equipe do Canindé até 2009″, afirmou MAC ao globoesporte.com.

O São Paulo já tem um reforço para o ataque da próxima temporada. Trata-se de Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que assinou um contrato de empréstimo válido por uma temporada. O jogador inclusive, já está na capital paulista aonde aproveitou para conhecer o Centro Treinamento e seus novos companheiros. O atacante passará por exames médicos nos próximos dias.

 

Higor Rodrigues (376 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta