Notícias

Sem categoria

Após saída de Guto, Jorginho é o novo treinador do Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após saída de Guto Ferreira, diretoria do Bahia não perdeu tempo e anunciou logo seu novo treinador

O Esporte Clube Bahia divulgou no início desta tarde de quinta-feira (01/06) a contratação do técnico Jorginho.  O treinador será apresentado nessa tarde como novo treinador do tricolor de aço.

Tetracampeão com a seleção brasileira em 1994, tendo uma carreira grandiosa como jogador, Jorginho iniciou sua carreira como treinador em 2005, no América-RJ, clube que lhe revelou como jogador. O fruto do belo trabalho no clube carioca fez com que Jorginho fosse chamado para ser auxilar de Dunga, entre 2006 e 2010.

Na seleção como auxilar técnico ele conquistou a Copa América 2007 e Copa das Confederações 2009, Jorginho chegou as quartas de finais da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O treinador teve uma passagem pelo Goiás, mas uma passagem de grande destaque foi onde ele quase levou o Figueirense para a Libertadores.

Sua última passagem treinando equipes foi no Vasco da Gama em 2016. O técnico chegou ao clube carioca em 2015, onde perdeu 1 dos 15 jogos a frente da equipe. Em 2016, conquistou o campeonato carioca, de maneira invicta, e garantiu o acesso do Vasco a primeira divisão.

Jorginho chega ao Bahia após saída de Guto Ferreira. Guto campeão da Copa do Nordeste e vice baiano, deixou o comando técnico do tricolor para assumir o Internacional.

Jorginho contará com o auxilar Luis Carlos Quintanilha e o preparador físico Joelton Urtinga.

O técnico já deverá assumir o tricolor na partida da próxima segunda contra o Atlético Goianiense, ás 20:00, na Arena Fonte Nova. O tricolor teve uma vitória esmagadora diante o Atlético Paranaense por 6 a 2, porém nos últimos 2 jogos foi ao Rio de Janeiro e perdeu para Vasco e Botafogo. O Bahia é o 13º colocado do campeonato brasileiro, na próxima segunda o time quer voltar a vencer para não entrar na zona da degola nesse início de brasileiro.

Carioca, Jorge de Amorim Campos será apresentado oficialmente antes do treino desta quinta-feira (1º).

Fährmann

Enzo Matheus (206 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta