Notícias

Sem categoria

Jorginho destaca equipe do Bahia: “A equipe vem crescendo”

Ponte Preta x BAHIA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de sete jogos, Bahia se reencontra com os triunfos e vence a primeira fora de casa. Resultado fez o tricolor subir três colocações 

Na noite desta quarta-feira (13/07), Ponte Preta e Bahia se enfrentam pela 13ª do campeonato brasileiro. O resultado foi favorável para os baianos, que venceram, em Campinas, por 3 a 0. Destaque para o atacante Rodrigão, que fez dois gols.

O resultado de hoje quebrou uma sequência de 07 jogos sem vencer na competição e ainda levou o Esquadrão de Aço aos 15 pontos ganhos, a 04 do G6, pulando para a 13ª colocação.

O Bahia fez uma bela partida que foi refletida no resultado. A equipe começou o jogo logo abrindo o placar, Régis levantou na área e Rodrigão cabeçou para abrir o placar, Bahia 1 a 0.

Na segunda etapa, o jogo continuo o mesmo e o Bahia matou a partida. Rodrigão e Renê Junior deu números finais a partida, Bahia 3 a 0.

Rodrigão fez dois dos três gols do Tricolor de Aço no triunfo por 3 a 0, em Campinas. Ele agradeceu a Deus pela noite iluminada.

“Tenho que agradecer a Deus pelo gol marcado. Eu, desde que cheguei, falei que poderiam contar comigo e estou aqui para ajudar ao grupo”, disse.

No lance do segundo gol, na etapa final, o jogador lesionou um dedo do pé esquerdo e foi substituído por Ferrareis. Apesar do susto, ele mostrou-se otimista em enfrentar o Avaí, domingo (16), em Pituaçu.

“Eu, infelizmente, não consegui continuar no jogo. Foi um machucado no dedão, que saiu rapidamente do lugar, mas espero estar em campo no domingo. Vou trabalhar para isso”, finalizou.

O técnico falou sobre os conceitos que vem acrescentando na equipe tricolor.
“Só queria lembrar para vocês que nós estamos vindo de algumas boas partidas, principalmente contra o Fluminense, contra o Flamengo, quando jogamos com um a menos, mas pressionando o Flamengo. No jogo contra o Fluminense, tivemos 70% da posse de bola. As oportunidades surgiram, infelizmente não conseguimos traduzir em gols. Mas a gente vem crescendo com o tempo que estamos tendo para trabalhar. Tivemos duas semanas cheias, o único jogo que fizemos ruim foi contra o Vitória. Então eu preciso realmente recordar isso, de que estamos desenvolvendo um trabalho. Os jogadores acreditarem, que todo mérito é deles, eles estão acreditando na nossa proposta de jogo, de trabalho, manutenção da posse de bola no campo do adversário, coisa que essa equipe fazia pouco”, disse.
O treinador falou sobre o belo futebol apresentando contra a Ponte.
“Hoje conseguimos demonstrar um bom futebol e também fazer os gols que a gente tanto esperava. Não tenha dúvida que temos um centroavante, aquele cara de área, como é o Rodrigão. A gente lamenta a lesão dele, espero que não seja nada demais para que ele possa voltar no próximo jogo”, finalizou.
Enzo Matheus (246 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta