Notícias

Sem categoria

Jonathan Spector é o novo reforço do Orlando City

Jonathan

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jonathan é o mais novo atleta do clube para a disputa da MLS 2017

O Orlando City vem reforçando a sua equipe em busca da tão sonhada vaga nos playoffs da MLS. O mais novo contratado dos Lions, é o zagueiro Jonathan Spector, ex Manchester United e por passagens por clubes como Birmingham, West Ham United e Charlton Athletic. Além de passagens por grandes clubes da Inglaterra, o zagueiro também tem experiência pela seleção norte americana, em competições como a Copa das Confederações e Copa do Mundo.

Spector vem com a missão de corrigir um erro que é muito criticado pela torcida do Orlando City, a defesa. Com 31 anos, o defensor tenta trazer experiência e mais segurança para o setor tão questionado dos Lions.

“Estava na Inglaterra há 14 anos e agora senti que era o momento certo de voltar aos Estados Unidos. Significa muito para mim jogar aqui. Vi de longe o crescimento da MLS e o Orlando City é impressionante. Um clube tão novo e tem uma torcida tão grande. Isso me motivou a querer fazer parte do clube” disse o jogador.

Enquanto a direção do clube segue reforçando a equipe, os jogadores seguem a todo vapor, treinando para o início da pré temporada e para o começo da MLS.

Em 2000, quando ainda atuava pelo Chicago Fire, Spector se destacava pela sua grande marcação, passes e cabeceios. Já em 2003, o zagueiro recebeu uma proposta para se juntar ao elenco do gigante inglês, Manchester United. Após se transferir para o clube inglês, Spector se adaptou rapidamente, fazendo dele um jogador especial no plantel de Alex Ferguson. O americano conquistou títulos importantes pelos Red Devils, como Barclays Premiere League, FA Cup, Copa da Inglaterra além de uma Uefa Champions League.

Jonathan
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta