Notícias

Sem categoria

Jonathan Calleri e o jejum de sete jogos sem balançar as redes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com bom início pelo Tricolor marcando três gols em duas partidas,  Jonathan Calleri não marca há sete jogos

Jonathan Calleri, vem enfrentando um grande jejum no sua carreira, após marcar três gols em dois jogos, o Argentino, vem de sete jogos sem marca, muito se deve ao time Tricolor que faz com que a bola não chegue nele. O setor de criação vem pecando muito, e isso obriga o Argentino sair da área para buscar a bola.

A bola até chegou mas ele perdeu as oportunidades nos últimos dois jogos, contra o Ponte e Mogi Mirim. Contra a Macaca ele teve uma chance clara, mas finalizou em cima do goleiro. Já contra Mogi, eles perdeu duas chances clara no mesmo lance. A primeira chutou em cima do goleiro, ao invés de dar um toque por cima, a segunda se iniciou do rebote do goleiro, o gringo dominou a bola e chuto em cima do goleiro novamente.

 

Jonathan Calleri

O jovem atacante do Tricolor está sem marcar há sete jogos, vejam contra quem ele não balançou as redes.

César Vallejo (segundo jogo), Corinthians, The Strongest, Rio Claro, Novorizontino, Ponte Preta e Mogi Mirim. Nesses jogos Calleri foi Titular em cinco oportunidades.

Bauza falou desse jejum do Argentino.

“Ele produz um desgaste terrível nos zagueiros adversários porque têm que aguentá-lo. Ele marca, pressiona, aperta, mas necessita se tranquilizar um pouco mais para aproveitar as oportunidades. Contra o Mogi Mirim, teve duas chances claras que não costuma errar”, afirmou Patón.

Jonathan Calleri

O Tricolor paulista volta a campo neste sábado (05), encara o São Bernardo, mas Bauza ainda não definiu, se ele será titular ou não. Pois o clube paulista tem jogo super importante na quarta-feira que vem, contra o River da Argentina e tem que conseguir um resultado positivo, para não se complicar na competição. Pelo treino de ontem, o time quase todo será reserva. Isso será definido nesta sexta-feira, quando o São Paulo termina a sua preparação para partida.

Calleri ficará no São Paulo até 30 de junho, mas tem uma cláusula que permiti ampliar o vínculo se o Tricolor for campeão da Libertadores da América. Ficará até final do ano para disputar um possível Mundial.

 

Por: Jeová Souza

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta