Notícias

Sem categoria

Joinville recebe Chapecoense na ida da final do Campeonato Catarinense 2016

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Esperando a Arena lotada, Joinville recebe a Chapecoense no jogo de ida da final do Catarinense

Na tarde deste domingo (01), o Joinville e a Chapecoense se enfrentarão no primeiro confronto da final do Campeonato Catarinense 2016, o jogo será às 16h no horário de Brasília na Arena Joinville.

A Chapecoense foi a campeã do primeiro turno com 23 pontos sendo 7 vitórias e 2 empates, marcando 13 gols e sofrendo apenas 3 e com isso chegou á final do campeonato. Já o Joinville se classificou após vencer também de forma invicta o returno do campeonato com o mesmo desempenho da Chape de 7 vitórias e 2 empates, o Jec marcou 16 gols e sofreu 6.

O Joinville conta com a liderança defensiva e ofensiva do zagueiro Bruno Aguiar, isso mesmo ofensiva, o zagueiro do tricolor é o artilheiro do time no campeonato tendo marcado 7 gols, o técnico Hémerson Maria está confiante e segundo ele: “Tem que ser caveira. As decisões em Santa Catarina, no histórico, o time que joga a segunda em casa tem imensa vantagem. Temos o primeiro jogo em casa, que te dá a diretriz. Tem que ser um time macho, caveira mesmo. Não pode se acovardar, perder a intensidade do jogo, e nas duas partidas. Não estou preocupado com isso. Todas as equipes precisam de uma identidade, e a do Joinville é baseada na organização tática e entrega doas jogadores. Se não for assim, o time não anda” e ainda podemos dizer que agradeceu a torcida na entrevista coletiva: “A torcida do Joinville merece o título, por tudo que ocorreu. O torcedor do Joinville comparece. Nada me tira da cabeça que fomos campeões no ano passado. E se for campeão neste ano, vou me sentir ainda mais, estaremos presenteando o torcedor, o maior parceiro do clube, porque jamais o abandona”.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

A Chapecoense vai para o confronto como favorita, se é que podemos dizer que há um favorito em uma final de Catarinense, o verdão do oeste é o time mais forte do estado atualmente contando com a liderança ofensiva de Bruno Rangel, que é o artilheiro do campeonato com 9 gols marcados, e com a confiança que os jogadores tem para o confronto. “Decisão é sempre diferente. São jogos onde a gente não pode cometer erros para se consagrar campeão”, falou o lateral Dener após a derrota para o Criciúma na última rodada do returno onde a equipe perdeu por 3 x 2 no Heriberto Hulse e demonstrando que quer muito fazer parte e também a confiança que os jogadores tem em si, o zagueiro Cláudio Winck declarou: “Todo mundo quer jogar. Se vier a oportunidade eu vou agarrar com as duas mãos”.

Joinville

O Joinville participou da final do estadual em 2015 onde em campo levou o título sobre o Figueirense, maaas no tribunal… O Joinville havia escalado um jogador irregular na partida contra o Metropolitano na última rodada do Hexagonal e com a perda de pontos a equipe acabou perdendo a vantagem do empate e com isso o título ficou com o alvinegro da capital que acabou se sagrando bicampeão de Santa Catarina.

As duas equipes já se enfrentaram em 157 oportunidades sendo essas 62 vitórias do Joinville, 56 empates e 39 vitórias da Chapecoense. O tricolor marcou 217 gols enquanto o verdão marcou 165 gols em cima do Jec.

Ficha Técnica – Joinville Esporte Clube x Associação Chapecoense de Futebol

Data: 01/05/2016

Hora: 16h, no horário de Brasília

Local: Arena Joinville, em Joinville – SC

Árbitro: Héber Roberto Lopes, auxiliado por Neuza Ines Back e Helton Nunes

Joinville: Agenor, Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Rafael Donato e Diego; Kadu, Naldo e Anselmo; Juninho, Felipe Alves e William Paulista

Técnico: Hémerson Maria

Chapecoense: Danilo, Gimenez, Neto, Thiego e Dener Assunção; Gil, Lucas Gomes, Cleber Santana e Hyoran; Ananias e Bruno Rangel

Técnico: Guto Ferreira

 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta