Notícias

Sem categoria

Joinville e Figueirense se enfrentam pelo Catarinense

NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Replay da final de 2015 promete ser bom, com Figueirense querendo o tricampeonato e o Joinville vindo com sangue nos olhos em busca do tão esperado título Catarinense

Na noite desta quarta-feira (03), o Joinville recebe o Figueirense na Arena Joinville, ás 21h45, horário de Brasília, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

O Joinville vem de vitória na estréia contra o Guarani de Palhoça, por 1 x 0 jogando fora de casa, não foi uma atuação de gala mas conseguiu sair com vitória de Palhoça, mesmo com pênalti perdido e sofrendo pressão do Bugre. Já o Figueirense vem de vitória em casa contra o Brusque, por 2 x 1. O Figueira não demonstrou um futebol regular mas conseguiu sair com a vitória com dois gols de Clayton, de pênalti e precisa melhorar para sair de Joinville com os 3 pontos.

Joinville

Os donos da casa contam com a liderança de Bruno Aguiar que fez o gol da vitória contra o Guarani de Palhoça e com o bom goleiro Agenor que jogou muito bem contra o Bugre na estréia, o técnico PC Gusmão saiu satisfeito com a vitória do time em Palhoça mas a atuação do time em geral não foi boa, com um volume de jogo baixo e deixando a desejar, o treinador provavelmente apresentará mudanças para a partida contra o Figueirense.

O Figueira conta com o jovem atacante Clayton para balançar as redes e com a liderança do zagueiro Marquinhos para vencer o Joinville, na Arena Joinville. Yago é dúvida após indisposição estomacal no último jogo, junto de Carlos Alberto que teve a cirurgia descartada mas ainda sente dores no ombro, já Dudu tem grandes chances de jogar contra o Joinville.

As duas equipes se enfrentaram na final do estadual no ano passado, que foi vencido pelo Joinville dentro de campo mas que graças à escalação irregular do lateral-direito André Krobel contra o Metropolitano, no Hexagonal, o título foi para o Figueirense, que com isso se tornou bicampeão catarinense.

No Brasileirão da última temporada as equipes se enfrentaram duas vezes sendo duas vitórias do Joinville, 1 x 0 no Orlando Scarpelli e 2 x 0 na Arena Joinville.

Joinville

Ficha técnica – Joinville x Figueirense

Data: 03/02/2016

Horário: 21h45, horário de Brasília.

Local: Arena Joinville, Joinville-SC.

Árbitro: Célio Amorim, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Eli Alves

Prováveis escalações:

Figueirense: Júnior Oliveira, Leandro Silva, Marquinho, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Dener, Jackson Caucaia e Bruno Dybal; Clayton, Everton Santos e Dudu.

Técnico: Hudson Coutinho

Joinville: Agenor, Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Rafael Donato e Diego; Danrlei, Anselmo e Gustavo Sauer; William Popp, Felipe Alves e Wellinton Junior.

Técnico: PC Gusmão

 Por: Marco Aurélio da Silva Júnior

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta