Joinville e Figueirense empatam na Arena em jogo pegado

Com um expulso de cada lado e 11 cartões amarelos distribuidos, Joinville e Figueirense empatam

Na noite desta quarta-feira (03), o Joinville recebeu o Figueirense na Arena Joinville, pela segunda rodada do estadual. A partida terminou empatada em 1 x 1, Felipe Alves para os donos da casa, Clayton empatou o jogo.

Jogo muito pegado e com muitas faltas do início ao fim, aos 20 minutos do primeiro tempo já haviam sido distribuidos 4 cartões amarelos sendo 2 para cada lado. O Joinville até saiu na frente com Felipe Alves mas não aguentou a pressão e sofreu o empate com belo gol de Clayton ainda no primeiro tempo.

Joinville

O JOGO:

O jogo começou quente e muito pegado, logo aos 11 minutos Wellinton Júnior bateu forte de fora da área e o goleiro Júnior Oliveira espalmou mal pra dentro da área deixando fácil para Felipe Alves empurrar pro fundo das redes e abrir o placar para o Joinville.

Aos 33 minutos ainda da primeira etapa Dudu sobe pela esquerda e passa para Clayton que gira bem e chuta no canto empatando para o alvinegro da capital. Logo aos 34 minutos William Popp puxa Leandro Silva e recebe segundo cartão amarelo, deixando os donos da casa com um a menos. Primeiro tempo muito pegado, 1 x 1 e 3 amarelos para cada lado junto de um vermelho para o Joinville.

No segundo tempo a partida continuou equilibrada e aos 12 minutos Dudu calçou Mário Sérgio e levou o segundo amarelo, sendo expulso e deixando o Figueirense também com 10 jogadores. O lance de maior perigo foi aos 18 minutos quando o JEC chegou com perigo na área e com um chute forte de Felipe Alves, Júnior Oliveira apareceu bem para salvar o time da capital.

Na terceira rodada o Joinville vai á Criciúma enfrentar o Tigre no Heriberto Hulse, enquanto o Figueirense recebe o Internacional de Lages no Orlando Scarpelli.

Joinvile

Árbitro Célio Amorim, que comandou a partida entre Joinville 1 x 1 Figueirense

Ficha técnica – Joinville 1 x 1 Figueirense

Cartões:

Árbitro: Célio Amorim (CBF)

Joinville: Amarelos: Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Rafael Donato, Diego e William Popp (2). Vermelhos: William Popp ( após segundo amarelo)

Figueirense: Amarelos: Leandro Silva, Yago, Clayton e Leandro Silva (2). Vermelhos: Leandro Silva (após segundo amarelo)

Escalações:

Joinville: Agenor, Mário Sérgio (Edson Ratinho), Bruno Aguiar, Rafael Donato e Diego; Naldo (Danrlei), Anselmo e Gustavo Sauer; William Popp, Felipe Alves e Wellinton Júnior (Trípodi).

Técnico: PC Gusmão

Figueirense: Júnior Oliveira, Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Dener, Jackson Caucaia e Yago (Bruno Dybal); Clayton, Dudu e Everton Santos (Guilherme Queiroz)

Técnico: Hudson Coutinho

 

Por: Marco Aurélio da Silva Júnior

reidopalpite.com
reidopalpite.com

Marco Aurelio

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.

Related post

Leave a Reply