Notícias

Futebol Internacional

Joia sueca assina com o Borussia Dortmund

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Borussia Dortmund assina com promessa da Suécia que é chamado de “novo Ibrahimovic”

Nesta segunda-feira (23), o Borussia Dortmund contratou um novo jogador para seu elenco. Trata-se de Alexander Isak, atacante de 17 anos, que atuava no AIK, da Suécia.

Alexander Isak se destaca pela tranquilidade na hora de definir os lances, tanto que marcou 13 gols em 29 partidas. Em seu país é considerado como o “novo Ibrahimovic” e estima-se que seja seu sucessor e grande astro na seleção nacional.

O atleta foi muito assediado por gigantes europeus como Real Madrid, Bayern de Munique, Juventus e Manchester United. Além destes clubes, Chelsea e PSG também monitoravam a situação dele, mas acabou optando pelo Borussia Dortmund, onde a chance de evolução é maior por causa do espaço na equipe.

Borussia
Clique na imagem para acessar a página

Em relação a negociação, ela giraria em torno de 10 milhões de euros. Porém o atleta ainda precisa de uma liberação da FIFA por ser menor de idade, então assim poderá atuar no time principal auri-negro.

Com apenas 17 anos, ele quebrou um recorde histórico na seleção que durou 104 anos. Se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol, com 17 anos e 113 dias.

Borussia
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta