Notícias

Sem categoria

Joia do Fluminense busca resultados positivos no Oeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Danielzinho relembra momentos no Fluminense e opina sobre o Brasileirão Série B

Daniel Simões, mais conhecido como Danielzinho, frequentou as categorias de base do Fluminense, além do time principal, durante 13 anos. O meio-campista ficou conhecido por ter aplicado um drible sobre dois zagueiros do Vasco, em uma partida válida pelo Brasileirão 2015 Sub-20. Danielzinho passou a bola entre as pernas dos jogadores do Vasco, ato conhecido como ‘caneta’,  atraiu os olhares de diversas pessoas e foi elogiado pelo Falcão, jogador de futsal, nas redes sociais.

“Não foi sorte e nem pensado, foi um recurso e uma oportunidade que tive naquele momento para conduzir a jogada. Fiquei feliz com a repercussão do lance e principalmente com o comentário do Falcão, que sou muito fã”, disse Danielzinho ao Esportes Mais.

LEIA MAIS: Promessa santista está buscando oportunidade no time principal 

Danielzinho foi anunciado como reforço do Oeste para jogar a Série B 2016, através de um empréstimo válido até o final do campeonato. O meio-campista é uma joia do Fluminense, embora o jogador não concordar. Esse empréstimo foi necessário para o jogador ganhar mais experiência e aperfeiçoar suas técnicas.

“O Fluminense me formou como atleta e como homem, aprendi muito por lá e sou muito grato ao clube. Eu não, deixo esses rótulos para vocês e eu espero fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, sempre”, declarou Daniel.

Resultado de imagem para danielzinho oeste

Crédito da foto: (Divulgação / Oeste)

No Fluminense foram conquistados somente 2 títulos, Brasileirão 2015 Sub-20 e a Primeiro Liga. Como profissional, Danielzinho, ganhou apenas a Primeira Liga, campeonato independente com participação do Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, América-MG, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Coritiba, Atlético-PR, Avaí, Criciúma e Figueirense. Fluminense consagrou-se campeão após vencer a final contra o Atlético-PR.

“O Brasileiro Sub-20 acredito que tenha sido mais importante, pois eu tive participações mais efetivas e pude ajudar diretamente na conquista, inclusive por esse título, eu tive a oportunidade de subir. A Primeira Liga também é muito importante por ter sido o meu primeiro título profissional”, destacou o meio-campista.

O jogador carioca entrou em campo vestindo a camisa do Oeste na vigésima rodada do Brasileirão Série B 2016, disputou sua primeira partida na Série B contra o Atlético-GO, fora de casa, com o placar final de 1 a 1. Segundo Danielzinho, essa transferência para o Oeste foi importante para sua carreira e demonstrou-se surpreso com o resultado da mudança, pois superou suas próprias expectativas.

“Foi muito bacana, está sendo de grande valia poder jogar uma Série B, adquirir experiência e ter essa sequência de jogos. Todos me receberam muito bem e essa mudança tem sido muito melhor do que eu imaginava”, afirmou.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

  A Série B está muito equilibrada, cerca de 5 pontos separam o terceiro colocado para o décimo colocado. Os seguintes clubes participantes do G4, zona de classificação para a Série A, são: Vasco, Atlético-GO, Brasil de Pelotas e Avaí. Já os clubes na disputa para entrar no G4 , são: Londrina, Bahia, Criciúma, CRB, Ceará e Náutico. Infelizmente, o Oeste ocupa a décima sexta posição, uma vitória é crucial para manter o clube fora Z4, zona de rebaixamento, pois apenas 3 pontos separam o Goiás (décimo quarto) do Oeste (décimo sexto), assim como, 4 pontos separam o Oeste do Bragantino (décimo sétimo). A próxima partida do Oeste será contra o Londrina, fora de casa, sábado (01) às 18 horas e 30 minutos e a partida será realizada no Estádio do Café.

“Difícil opinar, ainda mais citando nomes, quando falamos de uma competição tão disputada e nivelada como é a série B. Eu acredito que tem muitas equipes nas disputas e espero que o Oeste possa almejar coisas melhores, sem precisar se preocupar com Z4”, opinou Danielzinho.

A segunda divisão do Campeonato Brasileiro 2016 termina no dia 26 de novembro, com isso, a última partida do Oeste será contra o Náutico, fora de casa. A partida contra o time de Pernambuco poderá ser a última do Danielzinho com a camisa do Oeste ou não. O futuro do meio-campista ainda está em aberto, ou seja, ele poderá continuar no Oeste, retornar ao Fluminense ou será negociado à outro clube.

“Eu ainda não estou pensando muito nisso, estou bem concentrado na oportunidade que me foi dada de representar o Oeste e após concluir esse desafio pensaremos em 2017”, finalizou Danielzinho em entrevista ao Esportes Mais.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 

 

 

 

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta