Notícias

Futebol Internacional

John Terry e Frank Lampard podem voltar a atuar juntos, mas não pelo Chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Parceiros a muito tempo, Lampard e Terry poderão voltar a jogar juntos novamente, mas não no Chelsea

Essa pode ser a ultima temporada de John Terry com a camisa do Chelsea. O capitão dos Blues pode parar em outro clube inglês, junto com o seu antigo parceiro, Frank Lampard.

Após sair do New York City FC, onde ficou duas temporadas, Frank Lampard ainda não sabe se continuará sendo jogador de futebol. Sem nenhuma proposta do Chelsea, clube em que o jogador demonstrou vontade de voltar a atuar, Lampard pode defender outra equipe no Campeonato Inglês.

Atualmente sem treinador, o Swansea está no mercado em busca de um técnico que tire a equipa do penúltimo lugar da Premier League. Ryan Giggs foi apontado como forte candidato, mas, segundo o jornal britânico Daily Telegraph, Harry Redknapp também estaria na corrida para dirigir o clube, e até pensa levar consigo duas ‘lendas vivas’ do futebol inglês.

A primeira contratação que o treinador gostaria de fazer, é o zagueiro John Terry. O jogador de 36 anos tem contrato até o final desta temporada, e participou de apenas sete jogos pelo Campeonato Inglês. Apesar da intenção do treinador, Terry também teria uma oferta do futebol Chinês, onde ganharia um salário astronômico.

Frank Lampard aparece como a segunda contratação de peso do possível treinador. O meia inglês está desde a eliminação do New York City sem jogar e gostaria de participar de mais uma temporada na Premier League.

Clique na imagem para acessar o site

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta