Notícias

Sem categoria

Jogos olímpicos Rio 2016: resumo do dia 4

Martín Silva

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira tudo o que rolou nos jogos olímpicos, no dia 4 de agosto

Nesta quinta-feira (04), tivemos o segundo dia dos jogos olímpicos do Rio 2016. Mesmo antes da abertura oficial, hoje tivemos a estreia do futebol masculino na competição. Às 13h, marcando a estreia da modalidade na competição, a equipe do Iraque empatou com a Dinamarca por 0 a 0. Adiando o primeiro gol da competição.

Os primeiros gols do torneio só vieram na partida das 15h, entre Honduras e Argélia, no Engenhão. E foram logo cinco. A Seleção de Honduras abriu o placar com Quioto Romell, e ampliou o marcador com Pereira Marcelo. A Argélia diminuiu com Bendebka Sofiane, mas não durou muito tempo. Honduras ampliou novamente o marcador com Lozano Antony, e no finzinho, a Argélia ainda diminuiu com Bounedjah Baghdad. Mas o gol não foi suficiente para marcar a derrota da Argélia. Vitória de Honduras, por 3 a 2.

A partida das 16h foi a mais esperada do dia. A Seleção brasileira enfrentou a África do Sul em sua estreia nas Olimpíadas do Rio. Porém, a atuação canarinho foi decepcionante e o Brasil não saiu do 0 a 0 com a equipe africana. A África do Sul jogou com um a menos desde os 14 minutos do segundo tempo, quando Mvala recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Mesmo com um a mais, a Seleção não conseguiu estufar a rede do goleiro Khune. O mais próximo que chegou de abrir o placar foi com Gabriel Jesus, que sem goleiro, mandou a bola na trave. Por fim, foi isso. No Mané Garrincha, Brasil 0 e África do Sul 0.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Na Fonte Nova, às 17h, tivemos um ótimo jogo. A Alemanha enfrentou o México e ficaram no empate. Os mexicanos saíram na frente com Peralta Oribe, mas a alegria durou pouco. Seis minutos depois, Gnabry Serge empatou a partida. Mas, dois minutos depois do empate, Pizarro Rodolfo colocou o México novamente na frente do placar. Todavia, os latinos vacilaram e Ginter Matthias deu números finais à partida. Um empate por 2 a 2.

Às 18h tivemos Portugal enfrentando a Argentina no Estádio Olímpico. Os lusos jogaram melhor e abriram o placar com um belo gol de Paciência. E perto do fim da partida, ampliou com Pite. Sendo assim, Portugal bate a Argentina por 2 a 0.

olímpicos
Portugal venceu a Argentina (foto: Getty Images)

Na Arena da Amazônia, às 19h, tivemos as estreias de duas equipes do Grupo B. A equipe da Suécia ficou apenas no empate por 2 a 2 com o time japonês. Primeiro gol foi marcado por Ishak Mikael e o segundo por Ajdarevic Astrit.

A Arena Fonte Nova foi o palco de Fiji enfrentando a Coreia do Sulo, jogo das 20h. E tivemos uma goleada histórica. Os coreanos venceram por 8 a 0 com gols de Ryu Seungwoo (3x), Kwon Changhoon (2x), Son Heungming, Suk Hyunjun (2x).

Também na Arena da Amazônia, às 22h, a equipe da Nigéria fez um jogo contra o Japão com oito gols. Os nigerianos venceram por 5 a 3, com quatro gols de Etebo Oghenekaro e um de Umar Sadiq. Os japoneses marcaram com Koroki Shinzo, Minamino Takumi, Asano Takuma e Suzuki Musashi, com um gol cada. Porém, não foi suficiente para evitar a derrota para os africanos.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

FUTEBOL MASCULINO

GRUPO A

  1. África do Sul – 1 ponto
  2. Brasil – 1 ponto
  3. Dinamarca – 1 ponto
  4. Iraque – 1 ponto

GRUPO B

  1. Nigéria – pontos
  2. Colômbia – 1 ponto
  3. Suécia – 1 ponto
  4. Japão – 0 pontos

GRUPO C

  1. Coreia do Sul – 3 pontos
  2. Alemanha – 1 ponto
  3. México – 1 ponto
  4. Fiji – 0 pontos

GRUPO D

  1. Portugal – 3 pontos
  2. Honduras – 3 pontos
  3. Argélia – 0 pontos
  4. Argentina – 0 pontos
Iaco Lopes (268 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta