Notícias

Sem categoria

Bangu e Vasco duelam em busca da primeira vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bangu empatou na estreia em casa contra a Portuguesa da Ilha do Governador, enquanto o Vasco foi goleado para o Fluminense

Nesta quinta-feira (2), em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, Bangu e Vasco da Gama vão a campo, às 16:30h, no estádio de Moça Bonita. A última partida entre as equipes terminou com vitória para o Gigante da Colina, em São Januário. Em jogo válido pelo Campeonato Carioca do ano passado. O Vasco venceu pelo placar 2 a 0 com o gols de Jorge Henrique e Luan. Os ingressos variam entre R$ 15,00 (meia-entrada) e R$ 30,00

No histórico de confrontos do Carioca, Bangu e Vasco já se enfrentaram em 234 ocasiões.  Aconteceram 42 vitórias para o Alvirrubro, 48 empates e 144 vitórias para o Cruzmaltino.

O árbitro de Bangu x Portuguesa será João Batista de Arruda com assistências de Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Daniel de Oliveira Alves Pereira.

Regularizados, Peralta e Eroza demonstram confiança para jogo contra o Vasco

O atacante Peralta e o volante Damián Eroza foram regularizados e estão liberados para a partida contra o Vasco da Gama, em Moça Bonita pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Os atletas ficaram de fora da estreia por conta de alguns detalhes, mas que já foram resolvidos pela direção do clube alvirrubro.

“Não aguentava de tanta ansiedade (risos). Felizmente a direção do clube correu contra o tempo e pôde me regularizar para esta partida que é decisiva. Empatamos em casa na estreia, o que não queríamos, e temos que buscar a vitória a todo custo. Estamos treinando bem e o time está confiante.” – Disse o colombiano Peralta.

O uruguaio e ex-Nacional de Montevidéu, o volante Damián Eroza pregou respeito e destacou a tradição vascaína, mas garantindo um Bangu forte e com a obrigação de realizar uma boa partida jogando no Estádio Proletário, diante da sua torcida.

“O Vasco é uma grande equipe e tem força no futebol brasileiro. Porém, não ficamos atrás no que se diz tradição. O Bangu tem uma equipe competitiva e um peso grande na camisa. Temos que respeitar o Vasco como o grande time que é, mas não temê-los. Estaremos jogando em casa e temos a responsabilidade de ir bem.” – Afirmou Eroza.

Cristóvão garante postura diferente do Vasco contra o Bangu

No último treinamento da equipe antes do confronto contra o Bangu, o técnico Cristóvão Borges promoveu um treino tático e cobrou posicionamento dos jogadores durante toda a atividade desta quarta-feira (01). Após o trabalho, Cristóvão falou com os jornalistas sobre a situação do goleiro Martín Silva.

“Ele teve a contusão no jogo de domingo (contra o Fluminense). Está sentindo um pouco de dores, está sendo tratado, tem melhorado dia a dia. E nós vamos ver amanhã. Na ausência dele, tudo tranquilo. Gabriel Felix e Jordi são goleiros que estão trabalhando e me deixam com tranquilidade. Na necessidade de iniciarem a partida, confiamos muito na qualidade deles.” – Afirma o técnico vascaíno.

Cristóvão Borges também afirmou que o Vasco tem obrigação de ganhar todos os jogos e garante uma postura diferente da equipe nesta partida.

“Independente do resultado do último jogo, temos a obrigação sempre de ganhar. Não tem muito tempo de recuperação e temos que buscar essa vitória diante do Bangu. É um adversário difícil, que vai buscar o resultado. Os jogos vão ser sempre assim. A equipe terá um comportamento diferente do que teve no domingo.” – Finaliza o técnico vascaíno.

Ficha técnica – Bangu x Vasco da Gama

Data: 02/01/2017

Hora: 16h30 horário de Brasília

Local: Proletário Guilherme da Silveira Filho, Moça Bonita – Rio de Janeiro/RJ

Transmissão: SporTV (Premiere)

Prováveis escalações – Bangu x Vasco da Gama

Bangu: Márcio; Thiaguinho, Leonardo Luiz, Rafael Henriques e Guilherme; Ives, Mauro Silva, Leandro Chaves; Matheus Pimenta, Loco Abreu e Bruno Luiz. Técnico: Eduardo Allax

Vasco da Gama: Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Julio dos Santos, Andrezinho, Escudero e Nenê; Eder Luis e Thalles. Técnico: Cristóvão Borges

Joseclei Nunes (178 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta