Notícias

Volei

Jogo 2: Expectativa de outro jogão entre Sesc-RJ e Minas na Superliga

volei_feminino_minas_x_sescrj_26112017_40-768×543

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assim como no jogo 1, a expectativa é que Sesc-RJ e Camponesa/Minas façam outro jogão na Superliga Feminina

(Foto: Reprodução / Orlando Bento/MTC)

O Sesc-RJ recebe o Camponesa/Minas nesta segunda (26), na Jeunesse Arena, às 21h:30, horário de Brasília. Esse é o jogo 2 da semifinal da Superliga Feminina e terá transmissão do SporTV2.

Na primeira partida, o Sesc-RJ venceu a equipe mineira por 3×2, após o Minas estar vencendo por 2×0 no placar. Com isso, a equipe carioca saiu na frente na luta por uma vaga na final.

Quem passar deste confronto enfrenta ou Dentil/Praia Clube, ou Vôlei Nestlé Osasco. Na primeira partida, o Dentil/Praia clube venceu, em um jogão também, por 3×2. O segundo jogo entre as equipes acontece hoje.

Sesc-RJ

(Foto: Reprodução / Orlando Bento/ MTC)

A equipe carioca chega com moral. Após a bela vitória de virada contra o Minas, as lideradas de Bernardinho entram mais confiantes na partida de hoje.

Mas a vitória serviu também de alerta. A equipe do Minas é muito qualificada e deu muito trabalho ao Sesc-RJ. O time do Rio viu que não pode cometer muitos erros, pois o jogo será definido nos mínimos detalhes.

Apesar do destaque de Monique no último jogo, o treinador Bernardinho deve manter o seu time titular com Roberta, Penha, Gabi, Drussyla, Juciely, Mayhara e Fabi.

O último jogo mostrou o poder que o treinador tem em seu banco e a capacidade de o Sesc-RJ em buscar a superação em situações adversas.

Um fator que preocupa é que o Sesc-RJ só teve duas derrotas na primeira fase da Superliga e as duas foram em casa. Por isso, o treinador Bernardinho pediu atenção redobrada.

Camponesa/Minas

(Foto: Reprodução / Orlando Bento/ MTC)

A equipe vem em busca da superação. Se algo ficou como positivo, foi o aprendizado para não deixar o nervosismo atrapalhar a equipe nos momentos decisivos dos sets. Na primeira partida, a equipe teve muitas chances de fechar o jogo, mas não conseguiu.

O treinador Stefano Lavarini explicou que não tem nada perdido e ressaltou que as duas equipes tem muita qualidade.

“Jogamos contra o Rio, não jogamos contra um time fraco. E pode ser que lá (no Rio de Janeiro), eles consigam abrir 2 a 0 e a gente virar, como eles fizeram. Não vamos nos abalar. Vamos para cima e tenho certeza que ainda tem muita coisa para acontecer” – Falou o treinador.

Ainda sem estar 100%, a central Carol Gattaz deve jogar na partida de hoje novamente no sacrifício. Mas já ficou uma esperança de substituta. A central Mayany, que entrou em quadra durante o primeiro jogo, foi muito bem e pode ajudar o Minas.

Mas, sem dúvidas, a principal jogadora do Camponesa é a oposta Destinee Hooker. Com 32 pontos no jogo 1, fica a expectativa por mais um grande jogo da americana.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Joao Pedro (141 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta