Notícias

Futebol Internacional

Jogando para sair do rebaixamento, Hoffenheim recebe o Wolfsburg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de passar pelo GENT na Champions League, Wolfsburg joga contra o Hoffenheim

Na manhã desse sábado (12), o penúltimo colocado Hoffenheim receberá o Wolfsburg às 11h30, horário de Brasília, na Rhein-Neckar-Arena pela 26ª rodada da Bundesliga.

O Hoffenheim vem de uma péssima derrota na Mercedes-Benz Arena, perdeu de 5 a 1 para o Stuttgart. Já o Wolfsburg vem de vitória na Volkswagen Arena pra cima do Borussia Mönchengladbach por 2 a 1. Além da partida contra o Gladbach, os lobos vem de vitória sobre o GENT em casa, com 1 a 0 pelo jogo de volta da Champions League, com isso está classificado para as quartas de final.

O Hoffenheim está na 17ª colocação com apenas 21 pontos, quatro pontos a frente do lanterna Hannover 96 e três do Frankfurt. Os lobos estão subindo na tabela, estão na sétima colocação e, com um ponto a frente do Bayer Leverkusen e dois atrás do Borussia Mönchengladbach, vem buscando a vaga para a Champions League.

Hoffenheim x Wolfsburg
Wolfsburg conseguiu se classificar para as quartas de final

 

O técnico do Hoffenheim, Julian Nagelsmann que entrou como treinador do clube há pouco tempo, falou sobre algumas coisas da partida do sábado. Sobre a oposição “Wolfsburg tem um time forte com muitos jogadores bons individuais. Eles jogam muito bem como um time e são um dos oito melhores da Champions League, o que diz bastante sobre eles. Será uma partida muito difícil e definitivamente teremos que jogar diferentemente de como jogamos na semana passada contra o Stuttgart. Wolfsburg teve um bom jogo contra o GENT e isso vai trazer confiança à eles.” disse o técnico.

Hoffenheim x Wolfsburg
Julian Nagelsmann, técnico do Hoffenheim

A mudança do glamour da competição europeia, Champions League, para a diária e normal Bundesliga é algo que não traz problemas para Dieter Hecking, o técnico dos lobos falou sobre isso “Isso não deveria ser difícil para os jogadores. Nós temos objetivos na Bundesliga que nós podemos e queremos alcançar. Não podemos permitir erros. Somos requisitados a ganhar pontos.” afirmou Hecking.

Hoffenheim x Wolfsburg
Dieter Hecking, técnico do Wolfsburg

O time da casa não tem nenhuma lesão confirmada, apena alguns jogadores estão lesionados mas nada sério e é provável que todos estejam disponíveis para o jogo contra o Wolfsburg. Os desfalques serão Sebastian Rudy e Eugen Planski, ambos suspensos.

Do lado dos visitantes, a dúvida se mantém sobre a estrela Julian Draxler. O camisa 10 não está confirmado para o jogo contra o Hoffenheim e Hecking irá decidir mais perto do jogo se o jovem jogará.

Ficha técnica – Hoffenheim x Wolfsburg

Data: 12/03/2016

Horário: 11h30, horário de Brasília

Local: Rhein-Neckar-Arena, Sisheim, Alemanha

Possíveis escalações:

Hoffenheim: Baumann – Kaderábek – Schär – Süle – Strobl – Amiri – Ochs – Volland – Vargas – Uth – Schmid (Técnico: Julian Nagelsmann)

Wolfsburg: Casteels – Ricardo Rodriguez – Dante – Knoche – Träsch – Guilavogui – Luiz Gustavo – Draxler(Caligiuri) – Arnold – Kruse(Bruno Henrique) – Schürrle (Técnico: Dieter Hecking)

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta